🪔CAP.🪔⁴⁴

1.3K 261 30
                                    

SOLITUDE (s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SOLITUDE (s.f.)

É aquele momento do banho no qual você bate um papo com si mesmo, é chega a uma conclusões que nunca seriam alcançadas numa mesa de bar (é usa o vidro do box como bloco de notas), é estar desacompanhado dos exageros humanos.

SOLITUDE é o estado no qual a pessoa resolve tirar o coração da correria do dia a dia e deixar ele de molho numa banheira repleta de pensamentos. É estar acompanhado de si mesmo.

─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─

Voltei para buscá-la e ajudei a retirar suas roupas com rapidez. Deixei que entrasse primeiro na banheira e ainda de cueca fui na gaveta e peguei algumas velas, as mesma tem um aroma bom de bambu que uso muito para minhas meditações.

— Pode apagar a luz? — fiz como me pediu e em seguida tirei minha cueca e sentei atrás dela — Obrigada por está comigo.

— Sabe que não tenho intenção de te deixar raposa — informei e comecei massagear seus ombros.

O silêncio caiu sobre nós por um bom tempo até que respirou profundamente e finalmente se encostou em mim. 

— Essa situação é um pouco estranha. — relatou ganhando minha atenção.

— Por que? — questionei pressionando seus ombros.

— Nunca passe por esses cuidados, quero dizer, carinhos ou essa atenção toda, nunca fui o centro das atenção, nem quando estava doente! — senti triste em suas palavras — só achei estranho, mas de um jeito bom.

— Sei como agir em cada situação Angelina, se ficar comigo vai me conhecer melhor, não sou somente safado. Quero cuidar de você, saiba que farei isso sempre que precisar. — sincero, declarei.

Durante o banho conversamos sobre coisas aleatórias e lhe fiz uma boa massagem sem nenhuma vulgaridade. Nossa primeira viagem para Pequim foi o ponto principal da conversa.

— Nunca saí de Nova York e agora vou para a China depois, Maldivas.

— Que Maldivas? Não estou sabendo disso! — me contou que é uma surpresa para o Jun e que minha cunhada fez reserva para uma semana nas Maldivas com todos nós juntos.

— Porra! Uma semana dividindo um bangalô contigo, sem sexo? — sorriu da minha pergunta.

— Não sei, quem sabe. — preferi não entrar nesse assunto, pois estou usando o meu autocontrole para não ficar duro — Não tenho roupas extras aqui... as que vim, são bem  quente para dormir, acho melhor pegar um táxi e ir para casa.

— Usa uma das minhas camisas, são bem grandes, dá para tapar o necessário, relaxa, curte seu banho, que vou fazer o jantar pra gente. — sai para preparar o mesmo.

• SHIBARI - Lv 03 •Onde histórias criam vida. Descubra agora