"Não é vingança...É a lei de
Newton: Para toda ação existe uma
reação."─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
...ᘛ ANGÉLICA ᘛ...Ainda não acredito que minha mãe foi capaz de me colocar para fora de casa naquela agressividade toda. — Bastou meu pai sair de casa, que ela ficou valentona desse jeito.
E o que foi aquela grosseria toda? Meu pai deve estar revoltado! Também não é para menos, ele sempre mandou na mamãe e agora com esse divórcio dona Angélica está diferente. Emagreceu muito! Pensei que estivesse maior que antes, mas não, ela me surpreendeu.
— Chega a ser cômico vê-la no controle, sempre foi omissa com meu pai, aqueles gritos não foram de brincadeira, Sr. Armando deve está cuspindo fogo! — comecei a rir da lembrança dela toda bravinha — desse jeito ganhará até meu respeito.
Murmurei e logo mudei de ideia, ela me jogou para fora de casa! Dá para contar nos dedos as vezes em que dona Angelina me bateu e pelo jeito que me segurou, se tentasse me rebelar levaria porrada.
— MÃE! MINHA MOCHILA FICOU AI DENTRO. — gritei, pois sei que está me ouvindo — PARA COM ESSA PALHAÇADA.
Fui completamente ignorada e com raiva peguei meu telefone de modo a fazer o que sempre fiz de melhor! Estava prestes a ligar para meu pai, quando o mesmo me ligou.
— Lina, vou te matar miserável! Pensa que vai desligar assim na minha cara? — gritando me forçou a afastar o telefone do ouvido.
— Oi! Sou eu pai... — fiz minha melhor voz de choro — acredita que a mamãe me colocou para fora de casa à força? Meu braço está doendo muito e não foi só isso, também trancou a porta na minha cara! — lhe informei do ocorrido.
— Estou chegando Princesa! Pode deixar que sei muito bem como colocar essa égua brava na linha! Papai já está chegando — sorri com a informação — Entra e me espera na sala meu amor já estou chegando.
— Estou trancada pai! — falei, mas foi em vão ele já tinha desligado — Está tão cego de ódio que nem me deu ouvidos.
Essa briga de hoje vai atrapalhar meus planos, percebi, que ficou chateada por não ter ligado ou procurado por ela todo esses meses... hm, vou usar isso essa carência de atenção ao meu favor! Fiquei imaginando o que poderia fazer para cair nas graças da minha mãe enquanto meu pai não chega.
— Preciso estar bem com a dona Angelina! Terei que ser a filha atenciosa e legal, coisa que nunca fui... será um pouco estranho para mim, mas para ela que nunca teve a filha ao seu lado será tudo ótimo — murmurei enquanto penso em um plano na minha mente brilhante, aproveito para me sentar e fazer a pobre coitada para meu pai —, preciso ganhar a confiança dela, sem perder a do meu pai, ele sempre me deu tudo e para acontecer do jeito que idealizo tenho que falar mal dele para inflar o ego fodido dela — bufei de raiva — terei que virar amiga o problema e não falar as verdades que estou acostumada... isso será difícil demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Romance‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...