🪔CAP.🪔⁴⁸

1.2K 266 56
                                    

INTENSIDADE (s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INTENSIDADE (s.f.)

É aquela coisinha que faz um minuto parece uma vida. É aquela voz ao pé do ouvido que sussurra mandando a gente gritar. É uma forma de viver a vida. É o que faz a gente tirar o máximo das situações que vivemos.

MAS FICA O AVISO: nem todo mundo está preparado.

É o que me faz quebrar a cara ao se entregar demais pra quem quer coisa de menos.

─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
...ᘛ 02:50 AM ᘛ...

Um frio terrível me despertou, procurei a coberta e minha raposa parecia um casulo de borboleta toda enrolada na mesma.

— Abusada! Ladra de coberta! — indignado exclamei.

Levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades e quando volta para o quarto ela está no meio da cama toda encolhido.

— Que sem vergonha. Angelina! Acordada raposa — chamei tentando achar a ponta da coberta — Anda! Quero ter nossa primeira discussão de casal sua linda, sexy e ladra de cobertura da bunda grande.

Tentei achar ao menos a ponta e nada.

— O que essa mulher fez! Como se enrolou desse jeito? Porra tá frio pra caralho. —  passei a mão tentando pegar algo que de para desembrulhar esse presente — ACORDA! — a escutei rindo baixinho — Ah! Está achando graça? Meu saco encolheu tanto com esse frio que terei que colocar aviso de procurasse, se demorar mais não terá mais pica cacete.

Aquela gargalhada gostosa saiu abafada no monte de pano. Me joguei em cima dela e comecei fazer cócegas nessa ladra de coberta gostosa, não posso esquecer disso, muito gostosa!

— Para! Desculpa, desculpa... Yan chega, foi sem querer. — ofegante liberou a coberta e saiu da cama desesperada — Acordei com você me chamando de ladra de coberta.

— Vai aonde? — perguntei me cobrindo.

— Preciso fazer xixi! — foi para o banheiro e quando voltou os cabelos estavam presos.

Percebi pela claridade que vinha da janela que suas pernas ainda estão marcadas, significa que dormi muito pouco.

— Desculpa, estou acostumada a dormir sozinha, e acredite em mim peguei a coberta dormindo.

— Desacostumar! Sabe que não sairá mais daqui, né? — questionei puxando-a para meus braços — diga que trabalha em tempo integral, já que me convenceu a esconder esse lindo e tão esperado relacionamento dos meus irmãos.

— Para com isso! Preciso me acostumar com toda essa situação, caramba! — ficou de costas e puxei para ficar mais perto.

— Sem birra! Já entendi. — informei sentindo seu pé gelado na minha canela — Puta merda! Que pé é esse?

• SHIBARI - Lv 03 •Onde histórias criam vida. Descubra agora