"É nítido em nosso olhar, nos pertencemos como nunca havíamos pertencido a alguém antes."
─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
6 meses antes...
Meu voo para Nova York foi ótimo, dormi durante todo o percurso e sequer despertei na pequena parada na África, pois gosto de dormir em meu acento.
Sai do aeroporto e fui para a entrada de modo a seguir para casa do meu irmão.
— Se bem conheço Jae, já deve estar acordado. — tomei um táxi e com meu inglês fluente passei minha localização.
O dia mal começou e já estou com dor de cabeça, ruas lotadas e buzinas para todo o lado.
— Que cidade barulhenta! — murmurei, com a certeza que terei péssimos meses aqui.
— Logo você se acostuma, sou da Indonésia e quando cheguei aqui foi um tormento, dores de cabeça sem fim, mas agora nem me incomoda mais. — o motorista compartilhou sua experiência.
— Pode se dizer que sim, mas pretendo voltar para Dubai, Nova York não é meu sonho... — decidi conversar com ele já que inicio o diálogo — Na verdade,meu lugar é em casa com meus irmãos e minha cultura, nada contra mas a china sempre será meu lugar favorito em todo mundo! — desabafei.
— Concordo contigo, sinto muita falta de casa e da minha família, mas lá não tem trabalho e aqui consigo pagar as contas e mandar para minha esposa e filhos. — lhe ofertei um sorriso sincero — estamos juntando dinheiro para que em breve estejamos juntos novamente.
— Meu sonho! Meus irmãos e eu morando próximos e nós vendo sempre que der vontade. — olhei para o trânsito terrível em plenas seis da manhã — falta muito para conseguir trazer sua família?
— Não, estamos quase lá, já consegui a liberação para que venham morar aqui, já estamos com 80% do dinheiro. — respirei fundo sabendo que não vou poder ajudar muito já que não tenho muito dinheiro aqui comigo.
Trocamos mais algumas palavras e fiquei sabendo que está a dois anos longe do filho e da esposa e contei do casamento do meu irmão.
— O casamento quando é no tempo certo tudo flui melhor, tenho certeza que seu irmão será muito felizes. — fiquei calado sem ter o que dizer e o assunto morreu.
O resto da viagem fiquei pensando o quão fodido Jun estar, pois passei alguns dias em casa e vi que sua noiva e pirralha demais e a porra da voz é como derramar óleo quente nos ouvidos. — Coitado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Storie d'amore‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...