🪔CAP.🪔¹⁴

1.4K 249 17
                                    

"Quando alguém julgar o seu caminho, empreste a ele seus sapatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando alguém julgar o seu caminho, empreste a ele seus sapatos."

─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─

Passei meu notebook, para ele que ficou em silêncio por um bom tempo analisando os números.

Admirei Angelina que está sorrindo de alguma coisa que a Jazz sussurrou em seu ouvido, e olhou para mim.

— Para com isso! — seu rosto ficou vermelho.

— Logo, logo ganharei minha cadeira que voa do Fia-nocu. —  Jae olhou para ela com seriedade — O que foi?

— Foco, Jae! — falei com ele que negou com a cabeça para sua pirralha e sei que é por tentar me ajudar com minha raposa — E aí! Concorda ou não com minha ideia? — questionei e finalmentevoltou a olhar os números.

— Merda Yan! Chang sabe disso? — contei a ele a conversa que tive com o nosso diretor contábil — quem fez essa merda toda e muita inteligência.

Me mostrou que isso vem acontecendo basicamente há um ano e meio e fiquei ainda mais puto. Juntos achamos o início dos roubos e estamos muito fodidos pois não sabemos de onde foi que começou isso tudo.

— Tem algum palpite? — disse que deve ter sido alguém da china — Também acho, vou te ajudar com o roubo mesmo sendo contra.

— Fiz pequenos investimentos a 6 meses atrás e tive uma lucratividade de 3 milhões em dólares, posso tirar desse dinheiro que não vai afetar na minha fortuna.

Angelina se engasgou com o café e alisei suas costas.

— Calma raposa. — pedi e levantei para pegar água para ela — Toma, bebi isso.

— Obrigada. — com a face vermelho agradeceu.

— Como dizia, vamos sofrer um grande dano se não cobrir esse buraco.

— Yan, pensando bem acho que não devemos fazer isso as cegas. Vamos descobrir quem fez e se aconteceu nas outras, assim calculamos o prejuízo total.

— Jae, se a nossa maior fonte de renda cair, ficamos no vermelho! — declarei impaciente — Isso não é o pior, porque temos condições de pagar todos os funcionários que trabalham para a gente, caso as empresas caiam e ainda vamos continuar ricos, minha preocupação maior é que o nosso nome ficará sujo nos impossibilitando de crescer para outros países. Quero chegar na Europa, ganhar em Euro! De nome sujo não vai rola.

Informei deixando minha ira me dominar.

— Esse dinheiro já vai nos dar um grande baque, preciso tapar esse buraco, pois se os investidores souberem que está faltando dinheiro no fundo da empresa a gente tá na merda, caralho.

— Sei que tem razão Yan, mas a ideia é ganhar não perder. — a voz mansa do Jae me estressa.

— O que está acontecendo? — Jazz questionou.

• SHIBARI - Lv 03 •Onde histórias criam vida. Descubra agora