MAKTUB
Palavra de origem árabe considerada um sinônimo de "destino", porque expressa alguma coisa que estava predestinada ou um acontecimento que já estava "escrito nas estrelas".
─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
Merda! Tudo vem desmoronando por entre meus dedos. — Meu estresse está em um nível que vou surtar!
As coisas não estão boas, e não é só para mim, Jun também não está conseguindo segurar a onda de Pequim e Xangai, já perdemos milhões em ações, nosso declínio terá um fim e será no fundo do poço! As grandes empresas da China e Nova York vão fechar.
Dubai foi passada para o nome da Jazz e as pequenas do Jun ficaram com minha Raposa. Tudo bem que paramos de gastar dinheiro, porém não entra! Nosso lucro congelou. Tive que fazer alguns investimentos, pois se caso de merda tenho como nos reerguer, o foda disso tudo é nosso nome! Ficará sujo.
De nós três o único que consegue pensar direito é o Jae, primeiro que sua mulher é um gênio! Segundo, é o único que está transando e isso ajuda pra caralho! Meu sangue não sabe o que é serotonina faz meses.
"Deus! Nunca te pedi nada!"
Fechei meus olhos de modo a fazer minha prece em particular.
"Me ajuda com a raposa, prometo ser um cavalheiro."
— Amém! — falei alto para firma a fé e abri meus olhos, notei que todos na mesa estavam me olhando — O que foi? Estou orando!
Eles desviaram o olhar, voltei a divagar, dispostos a não perder meu tempo com essa ladainha de merda que não leva ninguém a lugar algum.
"Vai, Deus, dá aquela força! Vou me casar com ela, prometo! Adiciona um filho ou dois aí nesse pedido... Ah, por favor, muito sexo! Tipo bastante mesmo"
Mordi meu lábio para segurar o riso, pois estou na sétima reunião do dia com vários homens à minha volta falando das ações e da perda grande de dinheiro, e eu aqui pedindo safadeza ao divino! Sei que é pecado, mas Deus sabe que tenho um coração bom, poxa! Custa nada me conseda um sexo calmo com minha raposa.
"Espera! Calmo é demais, já que estou pedindo honestamente vou fazer a prece direito!"
— YAN! — fui arrancado do meu diálogo com o divino e olhei para o Jae que né gritou — O que fará?
— Não sei! — dei a resposta mais verdadeira do mundo, pois não faço ideia do que está falando.
— A Ninfa faz muita falta aqui! — Jae murmurou.
Com relação a ser só homens aqui nessa reunião fracassada é que Jae proibiu a Jazz de participar das mesmas e a proibição se estendeu até a Charlie, pois ela é tipo um Yan na versão feminina! Inteligente, irônica e adora alimentar a ira da Jessie com palavras do tipo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Romance‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...