🪔CAP.🪔³⁷

1.2K 232 19
                                    

O Tapa do dia é : Faça como a abelha, não gaste sua energia tentando ensinar a mosca que mel é melhor que bosta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Tapa do dia é : Faça como a abelha, não gaste sua energia tentando ensinar a mosca que mel é melhor que bosta.

─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─

Estou fodido! Desde que cheguei vivo estressado e mal tenho tempo de tentar alguma coisa com minha raposa, mas as vezes me controlo só para tirar o controle da raposa, e isso está me fodendo! Essa situação é o mesmo que brincar com fogo, pois chego tão perto de ter o que quero e todo o universo exige que eu espere mais tempo. 

Mesmo em guerra com meu consciente por ter ouvido a palavra de segurança fui adiante e senti sua lubrificação escorre por minha mão!Se não tivesse falado a palavra de segurança com certeza conseguiguiria o que tanto desejo!Mas o sexo que necessito sei que não posso exigir da minha Angelina, sei que não pode me oferecer.

— Merda! Quero tanto ficar com ela que não posso fazer besteira e com isso meu saco sofre com ereções que não ocorre liberação de porra! — murmurei alisando o mesmo — relaxa aí amigão, logo vamos viver nossos felizes para sempre eu com minha raposa, você com a coisinha dela.

Entrei no quarto e fui direto para o banheiro pensando que uma punheta seria o ideal nesse momento. Com a lembrança viva do curto contato inesperado do meu dedo com sua boceta vagando em minha mente segurei com firmeza a rola que já está envernizada.

— Por que usou a palavra de segurança se queria tanto quanto eu esse momento intenso? — retirei minhas roupas para tomar o segundo banho do dia — Tinha dado a ela o que tanto desejava, ia jogala naquela cama e possuiria se corpo com tanta fome que hibernaríamos por dias nessa cobertura.

Entrei debaixo das águas geladas de modo a baixar a temperatura do meu corpo.

Desde quando descobri esse roubo hoje consegui acordar um pouco melhor, visto que ontem as ações de Dubai tiveram uma grande alta o lucro subiu e nós ganhamos alguns milhões de dólares, me proporcionando uma ótima noite de sono.

Acordei disposto a correr um pouco, porém a Aline foi muito inconveniente, tive que deixar claro que nunca me envolveria com a mesma fazendo-a passar vergonha na frente dos amigos, mas sinto que não se deu por vencida!

— Se ela tentar mais alguma gracinha vou processá-la por assédio, não gosto de pessoas desse tipo e ela tem que para está passando dos limites. — murmurei me ensaboando.

Meu pau não quer abaixar por nada e toquei uma punheta rápida reproduzindo um loop do que passei com a minha raposa a poucos minutos atrás em seu quarto.

— Se ela soubesse que dentro de mim existe um demônio que estava louco para rasgar aquela toalha e possuí-la com ganância não molharia minha mão daquela forma, tampouco diria a palavra que se tornou meu pesadelo "ÁGUA" se não fosse tão necessária para o meu bem estar pararia de beber esse líquido que seu nome se tornou um empata foda do caralho. — reclamei me lavando meus cabelos.

• SHIBARI - Lv 03 •Onde histórias criam vida. Descubra agora