† PROFANO - Lv⁰⁴ †

1.1K 124 27
                                    

PROFANO: é tudo que transgride as regras sagradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PROFANO: é tudo que transgride as regras sagradas. É o que se torna contrário ao respeito devido às coisas divinas. Gramaticalmente, profano é um adjetivo que qualifica o que é estranho à religião. Do latim "profanu".

╬╬═══════════╬╬

RESENHA

Esse livro dispõe de cenas de violência infantil e fala sobre religião abertamente. Essa obra é somente para o entretenimento de vocês, entendam! Nem tudo que está escrito aqui de maneira virtuosa, faz a mim, autora, compactuar com tais atos.

PROFANO conta com doses mínimas de intolerância religiosa e espero que tenha uma mente aberta.  A protagonista Cirilla desde o primeiro momento em que pisou no convento Santa Cecília teve um leve duvida de se realmente pertence a esse lugar.

Não quero entregar muito dessa estória, pois desejo sinceramente surpreender todas(os) vocês no decorrer de cada capítulo!

🔰

Os dois últimos livros da série contam com um nível mais pesado de sadismo!

Não esperem muito romance como teve nos três primeiros, pois os irmãos Barzan, são intensos e bem obstinados com relação ao prazer, porém terá um final feliz para ambos, visto que eles merecem.

Gael, o protagonista da vez, não procura uma redenção, pois tem sua fé fervorosa no sagrado, mas se tornará um pecador dos grandes quando seus desejos carnais encontram um novo alvo! O filho caçula do Lucian Barzan, é quase uma cópia idêntica dele, tanto na profissão quanto na religião.

Nosso caçula mantém uma fé viva e intensa para com o sagrado e suas orações ficam ainda mais fervorosas quando um fatídico acidente dá um fim a sua carreira de cavaleiro de hipismo, aos de 36 anos Gael aceitou perfeitamente o fim dos primeiros lugares nos pódios mundiais de corridas de cavalos, porém uma coisa o próprio não aceitava de jeito algum que é a limitação!

Infelizmente a grave queda o deixou sem andar por quase um ano e consequentemente suas conversas com Deus ficaram ainda mais insistente, nosso Gael dizia diariamente que não aceitaria a limitação de uma cadeira de rodas e enchia os ouvidos do divino com orações diárias, nelas o discurso era sempre o mesmo; — Senhor, enquanto não ficar sobre as pernas e caminha com perfeição, meus pedidos para a cura dos meus males não cessarão.

Suas preces foram ouvidas e finalmente saiu de uma cadeira, contudo ficará amigo de uma bengala que ansiava dia após dia abandonada por completo.

"Conseguirei Andar com perfeição! Tenho fé que sim."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• SHIBARI - Lv 03 •Onde histórias criam vida. Descubra agora