"Conhecimento é saber que o tomate é um fruto. Sabedoria é não misturá-lo à salada de frutas."
─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
...ᘛ ANGELINA ᘛ...Enquanto ele, fala fico admirando seu rostinho tão jovem e incrivelmente lindo.
— Já percebeu, que sou atlético e gosto de manter meu corpo saudável — a observação idiota quase me fez revirar os olho.
"Como não vou reparar esse corpo."
— Minha alimentação é a ideal para o que deseja, então tudo o que eu comer no almoço e na janta, também comerá. Que horas você vai para casa?
— Chego, às sete e saiu às quatro.
— Que pena, o ideal era que eu fizesse um exercício bem firme que te colocasse para produzir bastante suor, hm, tenho certeza que iria gostar. — arregalei meus olhos pois não tenho como fazer exercícios físicos. Estou sedentária.
— Meus joelhos doem muito... preciso perder mais peso para conseguir fazer exercícios físicos. — triste compartilhei, pois tenho sentido dores no fim do dia por ficar muito tempo em pé.
Tomei um susto quando pegou minha perna.
— O que vai fazer? — retirou minha sapatilha e sorriu do meu pequeno pé de gordo
— Que pé bonitinho. — murmurou e sinto cócegas quando alisou meus dedinhos roliços.Ele é maluco, ficou falando coisas sem sentido que meu grito fez algo gostoso nele e dessa vez revirei os olhos.
Esse chinês está passando dos limites nas piadas de gordo. A conversa seguiu comigo pisando em ovos ou mandaria ele a merda! O pior e que parece que está falando a verdade, mas sei ser só mais um idiota filho da puta!
Meu mundo girou bruscamente quando apertou meu pé e um gemido saiu estreito por meus lábios.
— Estou fodido! — murmurei o xingamento que refletiu na minha cavidade — muito fodido.
Chinês boca suja! É gostoso de ouvir, mas não deveria xingar assim na frente de uma mulher.
Apertou novamente me deixando quente! Essa massagem deveria ser proibida. Gemi novamente
— Ah! — fechei meus olhos para sentir cada aperto gostoso no meu pé.
— Porra! Fica gemendo assim que vou gozar na calça — fiquei chocada com o que disse.
— Chega! — me recompus e voltei ao meu trabalho.
— Te acho linda, raposa e muito atraente! Tanto que não posso me colocar de pé nesse momento.
— Por que não? — ainda sobre o efeito do tesão correndo por minhas veias, perguntei.
— Estou de pau duro. — foi no automático e olhei na direção, mas infelizmente a mesa está no caminho — Não quero você constrangida... então, por favor desligue meu chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Roman d'amour‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...