[A Arte de Ler]
O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.‼️LEIAM ESTE AVISO ATÉ O FINAL
─━━━━━━ ˙ 益 ˙ ━━━━━━─
Como informei nos anteriores, o livro do Yan está ligado a uma série de 5 estórias com homens (sádicos sexuais) podendo fazer a leitura individualmente, contudo, segue a indicação abaixo e leia os livros abaixo:
• LASCÍVIA - Lv⁰¹ •
• KINBAKU - Lv⁰² •
Disponível aqui no meu perfil...
Os protagonistas dessa obra terão conflitos a serem superados juntos, um deles é a sexualidade natural do Yan, que é dono de um feromônio avassalador, que mesmo sem desejar consegue aguçar os desejos profanos de muitas a sua volta, dando-lhe total confiança de conseguir tudo quer, ATÉ AGORA!
Sua masculinidade é afetada quando entra em seu caminho, a insegura Angelina que além de fugir das suas investidas, quando ele finalmente toma coragem de pedir uma oportunidade ela lhe diz: NÃO! A própria viveu em um gaiola de ouro por 23 anos e com isso deixou de acreditar que causaria outro sentimento sem ser repulsa ao sexo oposto.
Preparem-se para contemplar uma personagem extremamente insegura consigo mesmo e para complementar não se aceita da forma que é‼️
Nesse romance o relacionamento segue a fogo brando, tenha paciência titia kio não decepciona.
O discurso é o mesmo, então vamos lá ‼️ Toda forma de amor é válida, tenha sua mente aberta. Antes de me criticar ou falar mal dos meus personagens como aconteceu no primeiro e segundo livro. Deem uma chance a esse casal com uma grande diferença de idade, pois do Yan para a Angelina são exatos 16 anos!
O romance é erótico e cenas de sexo cairão aleatoriamente no decorrer da estória. Quem leu o primeiro e o segundo com certeza quererá saber o desfecho do caçula da família Han, correto?
AVISO‼️ O início do livro é uma injeção de empoderamento letal, pois, Yan está decidido a inflar o ego da Angelina, que no que lhe concerne pensa que é uma brincadeira de mal gosto. Mesmo sendo um Dominador, antes de mostrar do que é capaz Yan será um cavalheiro para ganhar o coração e a confiança da sua raposa, para somente depois fazer as coisas profanas que tanto gosta.
Nessa obra, será mencionado a síndrome da Gaiola de ouro & Gordofobia.
Angelina por ser mais experiente, pensa que seus anos a mais lhe proporcionam uma vasta experiência. Yan com sua juventude mostrara que idade é só um número. O mesmo deixara claro que tem total capacidade de cuidar e proteger sua raposa do ex, e da filha que nem de longe merece o carinho materno. Por favor! Sem julgamento, pois a verdade nua e crua será exposta, nesse pequeno livro de 32 cap. Enfim, tudo explicado, não venham depois me dizer que não avisei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Romance‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...