A MENTIRA ganha algumas
partidas, a VERDADE ganha o jogo completo... é só esperar.─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
...ᘛ ANGELINA ᘛ...Depois da cena que Armando fez, decidi levar Yan até carro e a conversa que tivemos me deixou preocupada.
Se sua intenção era me deixar atenta ao extremo conseguiu! Outra coisa interessante e que não sabia que tinha um conhecimento tão vasto para esses lado da psicologia... bom saber que tenho com quem contar caso precise.
— Será que a princesa tentaria se matar? — murmurei vendo seu carro virar a esquina — meu Deus... que a minha filha não faça isso!
Voltei devagar para dentro de casa e os dois estavam conversando. Assim que me viram, minha princesa veio correndo me abraçar. Alisei suas costas tentando lhe dar algum acalento.
— Por que demorou tanto? — falei que estava explicando como sair daqui e chagar em casa em segurança — ele não sabe?
— Não, está em Nova York a pouco tempo. — informei.
Tentei sair dos seus braços, pensando que devo preparar o jatar para nós, mas ela me segurou firme.
— Entendi. Fica aqui mãe — me apertou forte em seus braços me deixando desconfortável.
— Vamos tomar um banho princesa — convoquei — tirar essas roupas cuidar desse roxo aí.
— Sim, preciso... e não quero que mexa em meu rosto, por favor não encoste dele, está doendo muito — explicou me deixando com o coração partido, me deu a mão — Vamos?
— Sim... — concordei segurando minha vontade de chorar.
Subi com Angélica e fomos para o banheiro do meu quarto.
— Mãe, o papai pode ficar? Ele está com medo de pedir e você dizer não. Por mim, preciso de vocês dois. — pediu parada na porta do banheiro.
— Claro. Vai logo tomar seu banho que vou pegar algo para você vestir. — entrei em seu quarto e vi que deixou muita roupas de casa, peguei um conjunto de dormi e voltei para me quarto.
Fiquei preocupada, pois ela se trancou e ficou por quase uma hora lá dentro. Durante esse tempo, a chamava a cada cinco minutos, pois sempre que lembrava das palavras do Yan ia até a porta e batia, mas ela dizia a mesma coisa; — Estou bem!
Até que finalmente saiu e ainda de cabelos molhados logo estávamos abraçadas novamente.
É uma pena ter todo esse carinho a partir de uma situação tão triste, pois nunca tivemos nada parecido com isso, Angélica não era assim, lembro-me dela na infância sempre agarrada ao pai, esse carinho todo está me incomodando. — Me acho um ser humano ruim por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Romance‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...