"Sou especialista em suspeitar de coisas que mais tarde tornam-se verdade."
─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
...ᘛ ANGELINA ᘛ...Depois da experiência inusitada porém maravilhosa que tive com ele, realmente me sinto mais leve, me levantei para tomar um banho e ao finalizar coloquei a camisa dele novamente e fui até a cozinha comer alguma coisa.
***
— Esse homem é o meu delírio! — afirmei ao chegar no quarto novamente. Tive que trocar a roupa de cama, pois molhou bastante — acho que esse squirt é muito bom eu gostei muito... e mesmo não sendo o sexo, Yan me elogiou.
Com um sorriso bobo fechei meus olhos e nessa noite tive o primeiro sonho erótico da minha vida.
•°• ✾ •°•
Uma semana depois
Depois que tivemos a nossa videochamada bem quente voltei a trabalhar e no mesmo dia fui demitida, porém Yan me contratou e meus horários mudaram e os dias de trabalho também. Antes era de segunda a sexta, agora trabalhar aos sábado. Pego um hora mais tarde e consequentemente saio mais tarde.
Não mudou muito, pois faço boa parte do caminho de metrô e contínuo como minhas caminhadas matinsis e com isso não pego o trânsito caótico das manhã típica de Nova York, porém se viesse de ônibus do trem até a coberta teria que sair mais cedo de casa.
***
O que dizer desse última semana! Yan se mantém firme de que tenho que dar o primeiro passo. Ainda não tivemos nada com muita aproximação, pois ele anda tão nervoso que quando estamos juntos como no café da manhã e no almoço sempre fala da empresa e desabafa comigo seus problemas com relação a esse roubo, e eu só faço minha parte de ouvinte e a todo momento fico incentivando a continuar desabafando, pois sinto que desse jeito ficar menos nervoso.
Também fortifiquei minha amizade com a Jazz, que chega da empresa e vem pra cá enquanto os irmãos têm reuniões sufocantes como diz a mesms e juntas falamos obscenidades cabeludas! Nesse exato momento estamos aqui em pleno sábado arrumando a bagunça do café da manhã que tem sido feito diariamente aqui.
— Angel, como vai as coisas com o olho junto caçula? Já se beijaram? — disse que não. — Que pena.
— Por que? — perguntei curiosa já que sempre que pode perguntar sobre isso.
— Ah, amiga uma longa história envolvida uma cadeira que voa de um cara muito inteligente chamado Atomei-nocu — não aguentei e tive uma crise de risos que foi nescessário me sentar ou cairia no chão.
— Que nome é esse Jazz? Na última vez que ouvi era vada-ocu — questionei chorando de rir — Meu Deus, quem coloca o nome do filho assim!
— É chinês amiga! Toma cuidado Yan falou que vai colocar esse no filho de vocês — falou tão serena que acreditei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Romansa‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...