Gente se caso vocês não gostarem das roupas que estou colocando podem imaginar outras ok? Era só isso mesmo boa leitura
____________________________________________pov s/n: continuaçãoFui sentar diante do computador e Lee se inclinou por cima dos meus ombros, apoiando seu queixo no alto da minha cabeça.
Cliquei na página seguinte de resultados de buscas e rolei a tela para baixo, sentindo meus olhos embaçando conforme passavam pela págima.
Parei com algo que me chamou a minha atenção bem no momento em que Lee começou a dizer:-- Espere. Pare aí.
Nós dois olhamos para a tela por alguns segundos.Em seguida,ele se levantou e eu girei a cadeira para ficar de frente para ele,com sorrisos idênticos se abrindo nos nossos rostos.
-A BARRACA DO BEIJO!!- nós dissemos ao mesmo tempo, sorrindo. Lee ergueu a mão para que o cumprimentasse com um high five e eu bati a mão espalmada na dele.
Isso ia ser muito legal!!
DECIDIMOS QUE IRIAMOS COBRAR UMA TAXA DE DOIS DÓLARES
Dois dólares por um beijo.Qualquer que fosse o tema da barraca que decidimos fazer,a estrutura básica já estava na escola para que a usássemos, mas iriamos precisar de muito vermelho e cor-de-rosa. Achei que devíamos usar preto,mas Lee repreendeu:--Não estamos no halloween, a/c!-Está bem, está bem. Vamos ficar com o rosa e o vermelho.
-Do que vamos precisar, então? serpentinas,papel crepom,fitas.... Esse tipo de coisa, certo?
-Acho que sim.Ei, você acha que dá pra fazer um cartaz grande com marcenaria?Eu não queria pegar a aula optativa de mercenária,mas tive que escolher entre ela e economia doméstica. E, depois daquele desastre com os cupcakes no oitavo ano, não quis mais mexer com fornos e nem com comida.
Talvez isso acabe ajuda
-Acho que pode dá certo. O sr. Preston provavelmente não vai achar isso uma má ideia.
Fiz um gesto afirmativo com a cabeça
-Legal.Provavelmente nós podemos chamar algum dos jogadores do time do fultebol-americano e algumas meninas líderes de torcida, é claro.Precisamos de quatro,e eles podem trabalhar em turnos. Dois por turno.
-Boa ideia mas quem podemos chamar?
-Bem ..... Samantha e Lily,concerteza, toparão --disse, pensando nas possibilidades.--E podem trazer alguma das outras garotas
-Legal eu vou ligar pra algum dos rapazes.
Peguei o meu celular e comecei a rolar a tela da lista de contatos.Lee e eu não fazíamos parte de nenhum grupinho em particular; simplesmente conversávamos com quem queríamos, o que significava que tínhamos os números de praticamente todo mundo.Lee era uma daquelas pessoas carismáticas e agradáveis, e geralmente andávamos juntos. Tínhamos alguns amigos mais próximos, é claro -- E todos eles eram garotos.
Consegui falar com Samantha, que me disse toda contente que sim, estava super a fim de participar! Lily concordou também,dizendo que estava ansiosa para fazer parte do nosso grupo, e iria ligar pra todas as garotas que conhecia.
-Pronto--suspirei,largando o corpo sobre a cama.Senti a cama balançar quando Lee fez o mesmo, e trocamos um sorriso.
-Nossa barraca vai arrebentar.
-Eu sei. As vezes, somos tão fodas que chega dá medo.
-Eu sei
Meu celular apitou e vi a mensagem de Lily, dizendo que Dana e Karen iriam participar da barraca do beijo também. Respondi com um obrigado sucinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )
FanfictionE se você estivesse na barraca do beijo? NÃO CONSEGUI ME ACOSTUMAR COM A IDEIA DE QUE MEU PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Flynn. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me l...