𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 6

1K 67 0
                                    

Caminhei, cuidadosamente até chegar a casa dele.Meus saltos não eram muito altos,mas eu sempre me senti mais confortável usando tênis.

Havia pessoas pelo jardim e a porta da frente estava aberta, deixando que o grave da música passassem;O som fazia a grama tremer.Sorri e fui cumprimentando as pessoas enquanto eu ia até a cozinha pegar uma bebida.

Olhei o que havia na geladeira,sem me surpreender por terem tirado toda a comida para abrir o espaço para as bebidas que as pessoas haviam trazidos.Lee e Noah passaram a fazer isso depois que alguns garotos acharam engraçado usar molho para grudar fatias de de presunto e peru nas paredes a alguns meses atrás.

Peguei uma garrafa de refrigerante de laranja e abri na quina do balcão na cozinha, um truque que pai de Lee havia me mostrado.

-Oi s/n!!

Virei-me e vi um grupo de garotas acenando pra mim. Sorri pra elas.

-Oi, pessoal

-Olivia disse que você e Lee vão montar uma barraca do beijo no festival --disse Georgia--Isso é tão legal

-Obrigada -sorri

-Faz anos que ninguém monta uma barraca como essas--disse faith.-- é uma ideia fantástica!

-Bem, somos pessoas fantásticas

Elas riram.-Eu com certeza,vou passar nessa barraca--disse Candise com um sorriso maroto. Ouvi dizer que o Jon Fletcher vai trabalhar lá.

-E Dave Peterson-emendou Georgia

-Jon vai trabalhar na Barraca?eu perguntei.

-Foi o que Dave me disse-comentou Candise dando de ombros.

Faith riu.-A barraca é sua,s/n. Deveria saber.

Abri um sorriso tímido.-Bom eu...

-Ei, sabe quem você deveria chamar para trabalhar na sua barraca?- comentou Olivia--Flynn.

Por um breve momento fiquei em dúvida sobre quem diabos era esse,foi aí que caiu a ficha era Noah , é claro!!

-Acho que ele não toparia .

-bom, você perguntou?

-não exatamente...

-será que ele não fezeria esse favor para o irmão mais novo,pelo menos?--- Disse Geórgia --- apele para seu sentimento de culpa!isso sempre funciona.

-Mas acho que já temos nossos quatro rapazes...

-mas se vocês tivessem Flynn,todas as garotas do estado viriam para o nosso festival-- disse Olivia. Ela,assim como quase todas as garotas,achava que tinha uma chance com Flynn.Bem até que tinha,sendo a capitã de líderes da torcida,e Noah jogando no time de futebo-americano ,mas ele nunca olhou duas vezes para ela .

Mesmo assim,ele tinha a reputação de gostar de fazer joguinhos, mesmo que ninguém o visse dando muita atenção a garotas . A coisa mais esquisita de todas era que Flynn parecia quase ter orgulho desse status.

-sabe de uma coisa?se convecer Flynn a ficar na barraca do beijo, você se transformara em uma lenda --disse-me faith.

-Você tem namorado faith --Georgia lembrou a com uma risada.-- não pode ir a barraca do beijo.

-E porque não? É por uma boa causa.Qual vai ser a causa desta vez?salvar os golfinhos?

-acho que fizemos isso ano passado --Eu disse,rindo--não,este ano vamos doar dinheiro para pesquisa contra o câncer.

-Melhor ainda! --exclamou Faith.-- peça a ele.

-sim peça mesmo--insistiu Olívia.

-Você só precisa pedir --implorou Candice--por favor s/n!

-bem ... não sei ...

-ei,ele está chegando-- disse Candice, repentinamente, me interrompendo.Ela me deu um empurrão discreto.-Pergunta a ele, só isso. Se disser "não" pelo menos você tentou.

-está bem --suspirei ,cedendo. Afastei-me um pouco das meninas para interceptar Noah , que estava indo buscar outra cerveja.

💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )Onde histórias criam vida. Descubra agora