𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 7

979 58 0
                                    

Gente desculpa a demora kkkk eu nem iria continuar mas vou mesmo assim obrigada por estarem lendo vou tentar ficar mais ativa.
____________________________________________

Ele me comprimentou com um aceno de cabeça.

-Você quer trabalhar com a gente na barraca do beijo no festival da primavera? Por favor. Está difícil conseguir o quarto garoto. É para ajudar instituições beneficentes. Lee e eu precisamos de um favor.

Noah se endireitou, abrindo a lata de cerveja. - Barraca do beijo hein?

-sim.

-isso é legal.

-Eu sei. Sou uma pessoa legal.

-Melhor do que aquela ideia do pato.

-Haha. Engraçadinho

Ele deu uma risada e um meio sorriso que fizeram o meu coração saltitar dentro do peito. - E você quer que eu beije as pessoas?Na sua barraca do beijo?

-Por uma boa causa?-- tentei.

-acho que não vai dar, a/c.

-por favor,Noah... -- Implorei, fazendo uma cara de cachorro sem dono e enfatizando bastante o seu nome.

-Você vai ficar de joelhos e implorar?

-Não-- eu disse, devagar - Mas todas as outras meninas vão. O que você me diz?

Ele riu um pouco. - É por isso que vou dizer não. Desculpa.

Suspirei. - Bem, ninguém pode dizer que não tentei.

-Espere aí. Você realmente precisa que eu faça isso ou elas só querem que eu fique na barraca? -- Perguntou ele, olhando para o grupo de garotas que estava mais adiante.

-A segunda opção.

Ele fez um gesto afirmativo com a cabeça. - Bem, me desculpe. Acho que não posso arriscar a minha dignidade assim. Além disso,imagine o quanto os outros rapazes iriam me odiar por roubar todos os beijos-- disse ele, com um sorriso torto.

-Estava pensando mais no quanto as instituições de caridade iriam odiar você por decepcionar as pessoas que poderiam vir até a barraca do beijo.

Ele continua com aquele sorriso malandro no rosto.

-Enfim...-- fiz um gesto negativo com a cabeça -- Esqueça.

Voltei para junto das animadoras de torcida, dando de ombros e com um sorriso de desculpa - Mal meninas, ele não topou.

-Você devia ter pressionado mais -- disse Olivia -- observe e aprenda.

Ela entregou sua bebida a faith e foi na direção do Noah, que estava conversando com dois outros rapazes. Olívia, com seu vestidinho preto extremamente curto, estava apoiada no braço de Noah, quase se jogando em cima dele. E parecia que tinha alguma coisa no olho, pela maneira que piscava e agitava os cílios pra ele. Mesmo assim, talvez eu estivesse sendo um pouco crítica demais. Sua técnica pareceu fazer com que pelo menos alguns outros rapazes olhassem pra ela.

Seria desnecessário dizer, mas ele obvialmente disse não a Olívia também

Ela ficou emburrada e voltou pra perto de nós. - aquele cara é muito irritante.

-E muito gostoso -- murmurou Geórgia, tomando sua bebida.

- É verdade -- Concordou Olívia rindo. As garotas começaram a rir, olhando em sua direção.

- Você não acha que Flynn é um gostosão s/n?

Olhei para Faith piscando os olhos. - Ah... Sim, é claro que eu acho.

- Então porque você não está falando sobre a bunda dele?

Abri um sorriso seco. - Porque ele está tão longe de querer ter qualquer coisa comigo que nem vale o esforço.

Ela me olhou com uma expressão de simpatia. - do que você está falando? Você é muito bonita! Olha, eu realmente poderia matar alguém para ter um cabelo como o seu.

Dei de ombros e senti o meu rosto corar um pouco. - Obrigada... Eu acho, mas não faz diferença. Ele é só o irmão mais velho de Lee para mim, agora.

- talvez haja alguma coisa além disso. Nunca se sabe.

Eu ri - Ah claro que há. Mas só nos meus sonhos.

____________________________________________
Espero que tenham gostado. Vou apresentar o resto dos personagens:

Olívia:

Olívia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faith:

Geórgia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geórgia:

Candice:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Candice:

Então é isso tchauuu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então é isso tchauuu

💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )Onde histórias criam vida. Descubra agora