Boa leitura!!(obs:gente aqui a "nossa" mãe já tinha morrido ok?)
____________________________________________
Pov s/n: continuação...Não havia ninguém em casa quando cheguei, isso não me surpreendeu.
casa da s/n
(Bem simples né 💅💅)
Meu irmão mais novo, Jake,ia participar de um campeonato de futebol,e meu pai provavelmente o tinha levado pra comer um hambúrguer ou coisa do tipo depois.
Conectei meu iPod nos autos-falantes e botei (escolhe uma música) pra tocar com o volume bem alto, para que eu pudesse ouvi-la no chuveiro com a água rugindo nas orelhas.
De volta ao quarto:
Escolhe um dos três ou algum da sua preferência:
Enrolada na toalha e examinando o vestido ,as dúvidas a respeito da peça começaram a tomar conta da minha mente.Eu havia crescido com Lee e sem a presença da minha mãe, então não era uma menina toda cheia de frescuras como as outras;mas isso não impedia que me vestisse bem para ocasião como essas.Fiz um gesto negativo com a cabeça e ralhei comigo mesmo. O vestido era bem mais longo do que algumas das saias que as meninas usavam pra ir a escola, pelo amor de Deus. Não havia problemas.Assim, sentei na penteadeira com o kit de maquiagem diante de mim apliquei a base na pele e passei o delineador com cuidado para ressaltar meus olhos verdes ( ou a cor dos seus olhos) Passei um bom tempo cuidando dos meus cabelos sedosos e com aroma de coco depois do banho.
Senti uma certa timidez quando me olhei no espelho -- do alto do meu par de saltos,sabia que havia garotas que estariam com maquiagem bem mais exagerada, vestidos bem mais curtos e saltos bem mais altos que o meu . Mesmo assim exitei, perguntando a mim mesmo se realmente estava bonita, mas aquela altura já eram 20h e 13m meu deus o que tinha acontecido com minhas duas horas?
Arranquei o celular do carregador e vi uma mensagem que Lee havia enviado perguntando onde eu estava.
Continua....
____________________________________________Escolhe um dos dois vestidos ou algum de sua preferência:
Maquiagem:Saltos:ou escolhe um de sua preferência
O penteado vocês escolhem de acordo com o seu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )
FanfictionE se você estivesse na barraca do beijo? NÃO CONSEGUI ME ACOSTUMAR COM A IDEIA DE QUE MEU PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Flynn. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me l...