𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 10

959 53 0
                                    

P.o.v: s/n continuação

Fiz uma careta e soquei no peito. Uau. Que peito duro, aposto que ele tem uma barriga de tanquinho também, com seis gomos. Talvez até mesmo oito gomos, pelo que conheço sobre Noah. Ou dez! Será que isso existe? É possível.... Se existisse, com certeza, Noah seria assim.

Interrompendo aquela tagarelice interior, eu disse: - não ria de mim.

Ele riu mais alto e me puxou pra ficar em pé. Eu quase caí, então ele colocou um braço ao redor da minha cintura para me dar apoio. Depois de me ajudar a voltar pra cama, ele me deixou cair sobre as cobertas.

- volto daqui 10 minutos para....

Eu já estava dormindo.

A luz do sol tentava atravessar as cortinas,mas aquele ainda era o brilho fraco do início da manhã, e a claridade fez com que o quarto ficasse azul-escuro. Fechei os olhos outra vez, tentando aconchegar a cabeça no travesseiro macio e almofadado. Me encolhi ainda mais debaixo do edredom grosso.

Era bem quente e confortável. E tudo cheirava a.... Alguma coisa que ficava entre o crítico e o amadeirado. Seja lá o que fosse era um cheiro delicioso.

Tinha certeza que já havia sentido aquele cheiro antes, em alguém...

Eu me levantei com um movimento súbito, assustada.

Meu quarto não tinha aquele cheiro. Minha cama não era tão confortável. E o meu quarto não tinha cortinas azuis.

Então.... Onde diabos eu estava?

Olhei ao redor. Havia algo de famíliar em tudo... Mas eu definitivamente nunca havia estado ali antes. Levantei às cobertas e vi que estava usando uma camiseta de homem, grande demais pra mim, uma camiseta cinza sem nada especial. Ela tinha o mesmo cheiro que os travesseiros.

Eu ainda estava com todas as minhas roupas íntimas, entretanto. Um bom sinal.

Levantei-me da cama com cuidado. Que diabos havia acontecido na noite passada?tentei espremer a memória mas não me lembrava de nada.

Lembrava-me vagamente de ter dançado na mesa de sinuca. Será que eu realmente havia bebido tanto assim?

Estava com um gosto na boca tão horrível quanto a dor de cabeça que sentia.

Provavelmente devo ter vomitado. Lembrava de alguém segurando meu cabelo. Deve ter sido Lee; ele certamente cuidaria de mim.

Mas onde eu estava?

Fui na ponta dos pés até a porta do quarto e coloquei a cabeça pelo vão da porta. Praticamente chorei de alívio ao ver que estava na casa de Lee e Noah.

Provavelmente devo ter apagado no quarto de Noah. Mesmo depois de tantos anos, eu nunca havia entrado no quarto dele.

Um momento... Porque eu estava no quarto de Noah? Porque não em um dos quartos de hóspedes? Ou no quarto de Lee?

Voltei para a cama, com a cabeça latejando com tanta força que eu achei que não ia conseguir passar muito tempo em pé, e olhei para o despertador. Era somente oito e meia da manhã. Esperando poder curar a ressaca com mais algumas horas de sono, voltei para baixo das cobertas, inalando o cheiro de Noah.

Bem quando eu estava prestes a mergulhar na inconsciência outra vez, a porta se abriu lentamente,fazendo as dobradiças rangerem.

Meus olhos se abriram imediatamente, e meu olhar cruzou com o de Noah.

Ele estava sobre o vão da porta, somente com uma toalha ao redor da cintura, presa sem muita firmeza. Seu peito e o abdômen ainda estavam úmidos com as gotas de água, e seus cabelos pretos pingavam.

Minhas sombrancelhas se ergueram. Seis gomos naquele tanquinho.

Quem imaginária?

Não consegui evitar de enrubescer com o modo pelo qual ele conseguiu fazer meu coração disparar, simplesmente olhando para mim.

-Desculpe -- disse,com a voz baixa -- não queria acordar você.

- Está tudo bem -- eu disse com a voz um pouca rouca. Limpei a garganta, mas até mesmo aquele barulho fazia minha cabeça doer. - acabei de acordar

- Certo. E essa ressaca como está?

Respondi com uma careta que fez Noah rir. - você não faz ideia eu não sabia que tinha bebido tanto.

- você tomou um porre de vodka, disso eu sei -- disse ele sentando-se na beirada da cama. Meu coração se descontrolou. Será que ele não poderia ter pecado uma camiseta ou um jeans antes de vim falar comigo?

- Como assim você sabe disso? Quando foi que me viu?

- Quando você estava a ponto de arrancar a roupa na mesa de sinuca diante de alguns do rapazes pra ir nadar pelada -- disse ele, casualmente, com aqueles olhos azuis brilhantes.

Imaginei se ele era capaz de ouvir meu coração aos pulos. Provavelmente.

Esperava não estar mais com o rosto vermelho, pelo menos. Isso seria bem constrangedor.

Meu queixo caiu quando finalmente assimilei as palavras. - oh, meu Deus. Diga que eu não fiz isso.

- Não, não chegou a fazer. Tive que tirar você de lá.

____________________________________________
Continua....

💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )Onde histórias criam vida. Descubra agora