Pode me chamar de covarde, mas me escondi na biblioteca durante a hora do almoço. Não suportaria mais nenhuma pergunta sobre por que eu havia ficado tão irritada com Flynn, como fui capaz de falar com ele daquele jeito... Estava até considerando a hipótese de voltar para casa e matar as aulas do período da tarde. Sentia um asco enorme de toda aquela gente, mas não consegui me forçar a simplesmente ir embora.Lee foi me fazer companhia, mas, após algum tempo, teve que sair.
Eu estava quase esperando esbarrar com Noah ou pior, com uma das garotas no caminho para as minhas aulas. Mas isso não aconteceu. Meu carma deve ter dado um giro súbito de 180 graus desde o início daquela manhã.
Quando o sinal da última aula finalmente tocou, eu já estava observando o ponteiro dos segundos se arrastar como uma lesma
enquanto dava a volta no relógio da aula de química, era impossível eu estar mais feliz. Só queria ir embora dali.Lee ainda tinha que terminar a aula de biologia, e por isso precisei esperar por ele diante da escola, encostada em seu carro.
- Oi, s/a.
Ergui os olhos do meu celular e do jogo de paciência nele. Sorri, mas senti que estava forçando a expressão. - Patrick. Oi. Como... Ah, como está a sua costela?
Ele abriu um meio sorriso. - Bem, não está tão ruim quanto as pessoas andam dizendo. Foi só um hematoma, mas minha mãe me
obrigou a ir ao hospital para fazer um exame porque ficou toda paranoica, achando que eu havia quebrado alguma coisa. Só isso. -- Ele disse aquilo com bastante tranquilidade, e senti como se um peso fosse retirado de cima do meu coração.- Ah, isso é ótimo! Digo... não, na verdade, não é. Bem, todo mundo estava dizendo que ela estava quebrada, por isso... olhe, me desculpe, Patrick, de verdade. Tudo isso é culpa minha. Eu não queria que você se machucasse, ou...
- não, a culpa foi minha. -- disse ele, rapidamente. - eu vim pedir desculpas. Não consegui encontrar você na hora do almoço.
- você não precisa se desculpar.
- preciso sim, e realmente lamento. Eu não devia ter tentando nada daquilo com você, e toda a cerveja que eu tomei não justifica o que eu fiz.
- é sério, está tudo bem. -- eu disse, fervementemente. - eu não queria que Noah tivesse...
- bem, não se preocupe. Flynn estava somente sendo Flynn. Você não tem culpa, s/a, então, não se preocupe. -- ele sorriu, e devolvi o sorriso.
Alguém limpou a garganta por perto, e nós dois viramos, encontrando Noah com uma expressão irritada no rosto.
Eu o ignorei e voltei a olhar Patrick, que se esforçava para não dar a impressão de que queria sair correndo para longe - bem, espero que você melhore logo.
- obrigada, s/a. E, falando sério, peço desculpas mesmo.
- não se preocupe com isso. Até mais.
- tchau. -- disse ele, já indo embora.
Encarei Noah com um olhar irritado e voltei a jogar paciência. Senti que ele ainda estava ali, me observando.
- o que ele queria? -- perguntou, após algum tempo.
- pedir desculpas.
- como assim? Só isso? Apenas pedir desculpas.
Eu saí do jogo e enfiei o celular no bolso, girando sobre os calcanhares para encarar Noah. - Sim, embora fosse você quem deveria se desculpar com ele por machucá-lo! Ele teve que ir ao hospital por sua causa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )
FanfictionE se você estivesse na barraca do beijo? NÃO CONSEGUI ME ACOSTUMAR COM A IDEIA DE QUE MEU PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Flynn. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me l...