As bandejas da cantina tilintavam ao meu redor e, quando ergui o rosto,vi um exame de garotas,tanto do terceiro tanto do quarto ano, reunidas a minha volta.
- e então -- disse Jaime, alegramente sentando-se bem a minha frente com um sorriso enorme. - conte tudo!
- sobre o quê? -- franzi a testa,confusa, colocando o garfo ao lado do meu prato de salada.
- sobre Flynn é claro! -- disse Olívia com um gritinho, aproximando-se pra ouvir melhor. - nós queremos saber de tu-do! Vocês dois estão ficando?
Bufei. - meu deus, não, nada disso.
- mas você o chama de Noah -- disse uma das garotas, e virei o rosto para olhar para Tamara, que havia baixado a voz para susurrar o nome, talvez com medo de que ele ouvisse. - você não o chama de Flynn.
Dei de ombros. -- sempre fiz isso. Ele sempre esteve por perto, desde que eu era criança. E disse até mesmo que sou como uma irmã mais nova hoje de manhã. É só um cara legal.
- um cara legal que sempre se envolve em brigas? - disse Geórgia, erguendo uma sombrancelha cética. - Ah, faça-me o favor. Ele protege você. E faz isso desde sempre.
Apertei os olhos e senti minha testa franzir outra vez. - o que você quer dizer com isso? Que ele me protege desde sempre?
Todas as garotas se entreolharam. E, então, finalmente, Faith disse:
- quer dizer que você não sabe?
- é óbvio que não -- exclamei ficando mais frustada a cada segundo. - o que é que eu não sei?
- Flynn sempre mandou que os rapazes ficassem longe de você. -- confidenciou Olívia. - disse que, se algum deles fizesse qualquer coisa que pudesse mágoa-la, iriam se ver com ele.
Pisquei algumas vezes, olhando diretamente para ela e,em seguida explodi uma gargalhada. - você está brincando né?
As garotas se entreolharam outra vez, e me forcei a voltar pra realidade.
- Ah parem com isso. Olhem só está agindo como se fosse um irmão mais velho e protetor, está bem? Só isso.
Elas trocaram olhares de dúvida novamente.
Jaime finalmente disse:- bem, se você tem certeza absoluta que é isso...
-cento e dez por cento de certeza. Perguntem a Lee se não acreditam em mim.
- por falar nisso onde está a sua outra metade? -- perguntou Tamara.
- está na aula de marcenaria. Ele queria começar a fazer a nossa placa para a barraca. Eu por outro lado, queria vir almoçar.
- certo -- disse Candice - ei, você conseguiu convencer Flynn a trabalhar na barraca?
- ele falou que não vai. Tentei. Acredite em mim, eu tentei.
Todas as garotas suspiraram
- queria que ele fosse. Eu iria gastar uma boa grana nessa barraca -- disse Geórgia, fazendo todas rirem.
- ele disse o motivo pelo qual não quer participar? -- perguntou Karen.
Dei de ombros. - não, não chegou a dizer.
- ei, talvez Flynn venha a barraca mesmo que não trabalhe nela. -- disse Lily, subitamente,com um brilho nos olhos enquanto olhava de Karen para Dana e Samantha.
Todas imediatamente começaram a soltar gritinhos de empolgação.
Não podia culpa-las por isso.
- oh meu Deus!! S/a se você não conseguir convencê-lo a trabalhar na barraca,pelo menos faça com que ele passe por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )
FanfictionE se você estivesse na barraca do beijo? NÃO CONSEGUI ME ACOSTUMAR COM A IDEIA DE QUE MEU PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Flynn. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me l...