Desculpe qualquer erro e dê estrelas espero que gostem e ressaltando essa é minha primeira fic que escrevo !!Ah e vai ser o seguinte:
S/n:seu nome
S/a:seu apelido
A/c:seu apelido que vc não gosta
S/s:seu sobrenome
Bom acho que é só isso
____________________________________________
Pov:s/n: Continuação-Ei, vocês podiam pelo menos trancar a porta se fossem fazer isso.
Fiquei paralisada,com as bochechas ficando rosadas enquanto Lee puxava minha blusinha pra baixo e arrancava o blusão por cima da minha cabeça,deixando o meu cabelo com a estática.
Ergui o rosto pra vê o irmão mais velho dele encostado no batente da porta,olhando pra mim com um sorriso torto.
-Oi a/c-- disse ele pra me comprimentar,sabendo que eu detestava quando me chamavam de a/c .Eu não ligava muito quando Lee fazia isso,mas Noah era um caso completamente diferente:fazia apenas pra me irritar.Ninguém mais se atrevia a me chamar de "a/c", não depois de eu ter gritado com Cam por fazer isso no quarto ano da escola.Agora todos me chamavam de s/n,s/s ou s/a que é uma forma mais abreviada de s/n.Assim como ninguém mais se atrevia a chamá-lo de Noah, com exceção de Lee e dos seus pais;todas as outras pessoas o chamavam pelo seu sobrenome, Flynn.
-Oi Noah--devolvi,com um sorriso meigo.
Os músculos ao redor do queixo dele se tensionaram e suas sombrancelhas escuras se ergueram um pouco,como se estivesse me desafiando a continuar a chamá-lo daquele jeito. Respondi somente com um sorriso, e aquele sorriso torto e sexy voltou a seu rosto.
Tá, vamos falar sobre Noah ele era basicamente o cara mais gostoso que já havia agraciado o mundo com sua presença. Acredite em mim, não estou exagerando. Tinha cabelos escuros com uma franja que lhe caia por cima dos olhos azuis faiscantes, era alto e com ombros largos.Seu nariz era um pouco torto por ter sido quebrado em uma briga, e ficou um pouco desalinhado depois que sarou. Ele não fugia de brigas, mas nunca havia sido suspenso. Com exceção de um ou outro "deslize", como Lee e eu costumávamos chamar ele era um aluno-modelo:suas notas nas provas eram sempre as maiores da sala e era o astro do time do fultebol-americano, também!
Ele era o meu crush quando eu tinha 12 ou 13 anos.Foi uma fase que passou muito rápido,pois percebi que ele era areia demais pro meu caminhãozinho, e que isso nunca iria mudar . E, embora ele fosse um cara insanamente atraente, eu agia normalmente quando estava perto dele porquê sabia que não havia a menor chance de ele me enxergar como qualquer coisa além de a melhor amiga de seu irmão mais novo.
-Sei que pareço causar esse efeito nas mulheres, mas será que você podia tentar não tirar as roupas quando eu estiver por perto?
Soltei uma gargalhada irônica.--Vai sonhando.
-O que é que vocês estão fazendo,por falar nisso?
Cheguei a imaginar por um momento por que ele estaria interessado,mas deixei aquilo de lado.Lee disse:-- precisamos de uma ideia para montar uma barraca idiota no festival.
-Cara...que merda!
-Não diga-- eu disse revirando os olhos-- Todas as melhores ideias de barracas já foram enviadas.vamos acabar com uma daquelas barracas onde... Sei lá,onde você precisa puxar um pato com um gancho.
Os dois olharam pra mim como se eu não pudesse ter uma ideia pior, e dei de ombros.
-Dane-se. Bem de qualquer maneira,Lee .... Nossos pais vão sair hoje à noite, então a festa começa às 20h.
-Legal.
-ah s/a? Tente não arrancar a roupa na frente de todo mundo hoje a noite quando eu passe perto.
-Noah, você sabe que eu só tenho olhos pra Lee--eu declarei, inocentemente.
Noah deu uma risadinha. Já estava ocupado digitando no celular, provavelmente compartilhando a mensagem sobre a festa, assim como Lee estava fazendo. Saiu do quarto a passos largos, como um gato preguiçoso ou coisa do tipo. Não consegui evitar que meus olhos seguissem aquela bunda empinada....
-Ei, se você puder parar de babar encima do meu irmão por dois segundos-- provocou Lee.
Senti o rosto enrubescer e o empurrei... --Cala a boca.
-Achei que você já tivesse superado aquela fase em que ele foi o seu crush.
-Superei, sim. Mas isso não faz com que ele seja menos gostoso.
Lee revirou os olhos.--Tanto faz. Mas isso ainda é meio nojento, você sabe.
____________________________________________
Continua....
Obrigado por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )
FanficE se você estivesse na barraca do beijo? NÃO CONSEGUI ME ACOSTUMAR COM A IDEIA DE QUE MEU PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Flynn. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me l...