Senti uma onda de empolgação pelo corpo. Tentei forçar minhas bochechas a não corar e manter a calma, para que ele não percebesse o quando eu estava aliviada e feliz.
Disse a mim mesma que não devia deixar que meus sentimentos nós aproximassem tanto; precisava tomar cuidado.
Por causa de Lee
Em uma tentativa de ser a garota autoconfiante e charmosa que eu não era, respondi: - desculpe por fazer você esperar.
Ele deu de ombros. - valeu a pena.
Bem, essa era uma resposta com a qual eu não me importaria em ficar com o rosto corado.
- quanto tempo você acha que nós temos?
- hmm... Meia hora, pelo menos. -- calculei, com um tom de divertimento na voz.
Os olhos azuis de Noah pareciam estar ainda mais claros do que o habitual, se isso era possível. Ele me deu outro beijo rápido e, em seguida, pegou minha mão, levando-me para o andar de cima.
- você vai a festa de Warren na semana que vem? -- ele me perguntou, repentinamente.
- sim, e você?
Ele acenou com a cabeça. - mas não use nada que seja muito escandaloso, certo?
- por que não? -- perguntei, curiosamente. Noah nunca havia dito nada sobre aquele assunto nas festas anteriores.
- você não acreditaria no que os rapazes falaram a semana inteira a seu respeito. -- disse ele, irritado, com um músculo saltando ao redor do queixo.
- acho que acreditaria sim. -- resmunguei em voz baixa, sem pensar.
- o que foi que você ouviu? -- esbravejou ele, ainda mais irritado agora, embora aquela raiva não estivesse direcionada contra mim.
Resistindo ao impulso de revirar os olhos, dei de ombros. Eu realmente, realmente mesmo, precisava aprender a ficar de boca fechada. -Só alguns comentários sobre a barraca do beijo.
- Por exemplo...? -- pressionou ele. percebi que ele estava começando a ficar enfurecido. Conhecia todos os sinais de alerta depois de tantos anos: o músculo na região do queixo; os nós dos dedos estalando; a linha de expressão na testa, logo acima das sobrancelhas, e as pernas que se colocavam em uma posição típica
de quem estava se preparando para brigar.Seus dedos estavam se flexionando, o músculo em seu queixo latejava...
Ah, e lá estavam as pernas.
- Só estavam dizendo coisas idiotas -- suspirei, caindo na cama. Não consegui nem mesmo aproveitar a sensação do colchão de molas, tamanho o nível de tensão da situação. - Comentários sobre
eu ter beijado você, perguntando se a taxa de dois dólares ainda estava valendo... Está tudo bem, sério, não aconteceu nada... --
garanti, rapidamente.Noah balançava a cabeça. - tem certeza que ninguém tentou nada? Nada mesmo?
Eu suspirei. - certeza absoluta. Acalme-se de uma vez.
- estou falando sério s/n. -- disse ele, franzindo a testa. Bela maneira de quebrar o clima, pensei, amargamente. - se qualquer um daqueles idiotas chegar perto de você, eu vou...
- já sou uma garota crescida e capaz de cuidar de mim mesma. Você não precisa ser tão... Tão... Tão controlador o tempo inteiro, caramba! Acalme-se.
- não estou sendo controlador!
- ESTA SIM! -- gritei em resposta, erguendo o corpo até sentar para encara-lo com um olhar irritado. - vou vestir o que eu quiser para ir a festa semana que vem, droga. Não preciso que você me diga com quem devo ficar nem o que devo vestir nem com quem posso conversar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )
FanfictionE se você estivesse na barraca do beijo? NÃO CONSEGUI ME ACOSTUMAR COM A IDEIA DE QUE MEU PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Flynn. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me l...