No dia seguinte:
Eu odiava segunda- feiras. Eram um saco. Não havia nada de positivo nas manhãs de segunda-feira. Sempre programava o despertador para tocar vinte minutos antes do necessário,porque detestava ter que sair da cama.
Finalmente consegui me levantar e tirei a calça preta do guarda-roupa.
Nossa escola foi construída por volta de mil novecentos e pouco, e por algum motivo idiota, ainda mantinha e tradição do uniforme. Não era o pior uniforme do mundo, mas eu queria que não fossemos obrigados a usar isso.
(Sobre a calça imaginem uma com essa blusa)
E, como se as segundas feiras já não fossem suficientemente ruins, a minha estava prestes a ficar bem pior.
Raaaasg!
Fiquei paralisada, com o pé chegando até a metade da perna da calça
Rapidamente tirei-a e dei uma olhada no estrago. Na semana passada,havia somente um buraquinho na costura na parte interna da perna direita. Agora havia um rasgo imenso.
-ah, merda -- resmunguei, jogando-a no chão. Eu não era muito boa com costura, mesmo que estivesse um dia bom, e meu pai jamais iria conseguir conserta- lá. Teria que comprar uma calça nova pela internet,que deveria chegar lá pela quinta-feira, pelos meus cálculos. Mas,até que isso acontecesse, teria que usar a minha velha saia.
Detestava a saia do uniforme da escola. Era preciso usar meias com ela . Não podia usar uma legging, nem ir com as pernas a mostra. Meias até a altura do joelho. A combinação ficava bem em algumas pessoas, e eu havia aceitado aquilo e usado a saia durante algum tempo no ano passado antes de decidir que jamais iria encostar a mão naquela peça denovo.
Mas eu não tinha escolha.
E o pior: agora aquela saia,estava meio curta em mim.
Suspirei outra vez. Não havia outro jeito. Não era como se eu tivesse outra opção. Revirei uma gaveta até conseguir encontrar um par de meias que havia comprado para usar com a saia no ano passado. Encarei meu reflexo no espelho com uma careta antes de descer pra tomar café da manhã.
Jake engasgou com o cereal quando entrei na cozinha. Riu com tanta força que cuspiu seus cheerios por todo lugar. - Mas que merda é isso?
-jake cuidado com essa boca suja -- ralhou o meu pai. Em seguida, virou-se para mim e ergueu as sombrancelhas - isso não é meio... Inadequado pra usar na escola s/n?
Bufei,fechando a cara - minha calça rasgou.
-Como você conseguiu fazer isso?
- esqueci de consertar o buraco nela e... Não sei. Ela simplesmente rasgou.
Meu pai suspirou. - Você vai ter que comprar outra. Não estou com tempo de correr até o shopping pra lhe comprar uma calça nova.
- sim, eu sei
Eu mal havia terminado de comer meu cereal quando ouvi Lee buzinar impacientemente do lado de fora. Coloquei minha tigela na pia e me despedi da minha família. Corri até o carro, entrando antes que alguém pudesse me vê de saia.
- você está de saia. -- comentou Lee.
- parabéns, Sherlock. -- murmurei -- Vamos logo.
- o que acabou com seu humor logo cedo?-- provocou ele.
- minha calça rasgou.
- achei que você ia consertá-la
- esqueci.
- está ótima, a/c, não se preocupe. Você realmente devia usar saias mais vezes.
Dei um tapa em seu braço; Lee sorriu e ligou o rádio. Não demorou muito até chegarmos a escola. Disse a mim mesma pra engolir o orgulho, e depois de respirar fundo, saí do carro. Chegamos um pouco mais tarde do habitual,e a maioria das pessoas já estava por ali.
Bati a porta do carro e fui até o outro lado para sentar sobre o capô com Lee quando um grupo de rapazes veio nos cumprimentar.
- ei, você está uma gata-- disse Dixon com um aceno de cabeça, piscando um olho para mim.
Fechei a cara, cruzando os braços. - cale a boca.
- o que foi? -- ele protestou fazendo-se de inocente. Eu sabia que ele só estava brincando, mas meu humor não estava bom pra aguentar aquilo.
Decidi sair dali e conversar com algumas garotas, quando vi Lisa e May, com quem faço aula de química, alguns carros mais adiante. Alguém deu um tapa na minha bunda quando passei, e virei para trás, furiosa.
Era um dos jogadores de time de futebol, Thomas, que me encarava com um sorriso torto.
- por acaso você deu um tapa na minha bunda? -- perguntei, apertando os dentes.
- talvez.
- ei,perdi a festa no sábado. -- disse Adam, seu amigo eu não o conhecia muito bem, mas pelo que já havia visto, era um panaca arrogante. E como se quisesse comprovar que realmente era, ele emendou: - será que vai ter uma reprise da sua performance?
Alguns dos garotos riram e aplaudiram, e Adam começou a rebolar como uma garota e tirar a camisa de dentro da barra da calça como se fosse ficar nu. Até que a cena seria engraçada, mas eu estava muito irritada com ele e sua cara de superior.
Apertei os dentes. - Ah, vê se cresce.
Adam segurou no meu pulso e me puxou em sua direção. Provavelmente estava achando aquilo tudo uma brincadeira, mas eu tinha uma ideia muito diferente. Puxei o braço para trás e o encarei com uma expressão irritada.
- ei, pare com isso. -- esbravejou Lee, chegando mais perto .
- me obrigue -- Rebateu Adam, abrindo os braços para desafia-lo.
E assim o soquei
Bom tentei. -- alguém segurou meu punho antes que eu o acertasse no queixo.
Puxei a mão para mim desvencilhar daquela pegada, mas não antes que um punho diferente acertasse a cara de Adam. Então,ele foi empurrado contra a velha caminhonete que estava ao nosso lado, finalmente me largando.
Olhei ao redor. É Claro. Tinha que ser Noah. Foi ele que interfiriu.
-Briga! Briga! Briga!
De repente, havia uma aglomeração enorme no meio do estacionamento, todos gritando briga! Briga!, ou reagindo adequadamente como ahh ou aí, isso deve ter doido conforme apropriado. E eu estava presa bem ali, no olho do furacão, paralisada, incapaz de me mover.
Levou uns dois segundos até que a realidade me fizesse acordar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )
FanfictionE se você estivesse na barraca do beijo? NÃO CONSEGUI ME ACOSTUMAR COM A IDEIA DE QUE MEU PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Flynn. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me l...