Mas primeiro, fui até a cozinha para beber algo, sentindo-me ressecada por dentro.
- Você está bem? -- perguntou ele sob o vão da porta enquanto eu colocava o copo vazio sobre a pia. Concordei com a cabeça,
esfregando o rosto. - Não está com vontade de vomitar nem nada do tipo?- eu não bebi, se quer saber. Depois da última festa, achei que seria melhor pegar leve por um tempo.
- Ah. -- De repente, os braços dele estavam ao meu redor, e ele me beijou no alto da cabeça. - Certo, talvez não seja preciso que eu esteja por perto para tomar conta de você o tempo todo.
Eu ri. - até que gosto de saber que você fica tomando conta de mim. O que eu não gosto é que você age como um idiota por causa disso.
Ele riu discretamente, beijando minha cabeça de novo, seus dedos brincando com o meu cabelo. - você quer ir pra casa?
Encostei a cabeça no ombro de Noah, e depois olhei em seus olhos. - prefiro ficar mais algum tempo por aqui.
- você pode ficar no quarto de hóspedes, se quiser. Se não quiser voltar pra casa.
Dei de ombros, sem saber ao certo o que fazer. Dependia do quanto o tempo voava quando eu estava com Noah.
Em seguida, estávamos nos beijando de novo, e subindo as escadas aos tropeções. Depois de um tempo, eu já estava puxando a camisa dele, e antes que pudesse pensar no que estava fazendo, puxando a minha para tirá-la também.
Suas mãos seguraram as minhas, mantendo-me imóvel. Ele interrompeu o beijo mas não se afastou. Sua testa estava encostada na minha, nossos narizes pressionados um contra o outro. Eu podia
até mesmo sentir as saliências em seu nariz, nos lugares em que ele havia sido quebrado. Olhei para aqueles olhos de um azul-elétrico, incrivelmente brilhantes em meio à escuridão.- s/n -- disse ele, em voz baixa. - não precisamos fazer isso. Podemos esperar. Eu posso esperar.
Quaisquer dúvidas que eu tivesse a respeito desapareceram completamente quando ele disse aquelas palavras. Não havia planejado que isso acontecesse, especialmente não tão rápido; sempre pensei que só aconteceria quando eu estivesse em um relacionamento estável com um rapaz que amasse.
A sensação, era tão boa, tudo parecia tão perfeito com Noah, que eu não me importava.
E talvez eu não fosse até o fim se ele não tivesse me dito, com aquela voz suave, que podia esperar. Mas foi o que bastou. Eu sabia que ele se importava.
E então respondi, numa voz tão baixa, quando a dele. - sei disso. Mas eu quero.
Dia seguinte...
Quando acordei o aroma cítrico que estava ficando cada vez mais famíliar provocou minhas narinas, e o som estranhamente relaxante da chuva de primavera tamborilando na janela estava abafado, como se batesse em uma colcha de lã.
A superfície dura e lisa por baixo da minha cabeça estava subindo e descendo lentamente, e os braços que me rodeavam eram carinhosos e acolhedores. Se prestasse bastante atenção, poderia
ouvir a batida contínua de um coração sob a minha orelha.Pisquei os olhos sonolentos algumas vezes para abri-los, sentindo que meu corpo não estava disposto a acordar. Aquele lugar estava tão aconchegante e pacífico...
Quando o quarto bagunçado de Noah surgiu diante dos meus olhos, a luz fraca do dia tentando atravessar as cortinas, acordei na hora.
E foi então que percebi exatamente o que havia feito, e a minha pulsação acelerou de pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )
FanfictionE se você estivesse na barraca do beijo? NÃO CONSEGUI ME ACOSTUMAR COM A IDEIA DE QUE MEU PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Flynn. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me l...