Gente qualquer coisa se quiserem mandar opiniões ou ideias fiquem a vontade
Boa leitura!!____________________________________________
Pov:S/N continuação:Chegamos ao shopping depois de 20 minutos.Lee desligou o motor,minhas orelhas ainda retinindo por causa do hip-hop que tocava no rádio a todo vapor.
-Você sabe que está me devendo uma por me arrastar até aqui.
-eu te pago um donut.
Lee vacilou um pouco.-- E um milkshake também.
-Fechado
Ele colocou os braço ao redor do meu ombro e rapidamente percebi o motivo -- ele me levou diretamente até a praça de alimentação antes que eu pudesse me esquecer convenientemente do suborno que havia proposto.
Depois que estava pacíficado pelos doces ,Lee ficou muito feliz em Vir atrás de mim prá vê as lojas.
Depois de olhar em algumas encontrei o traje perfeito.
Era um vestido e combinava perfeitamente comigo.
- nós vamos ter que comprar sapatos também--gemeu Lee enquanto eu pronunciava que iria experimentar o vestido.
-Não eu já tenho sapatos Lee-- respondi revirando os olhos.
-ah claro. Bem você já tem roupas também,mas isso não foi motivo pra você desistir da ideia -- murmurou seguindo-me até o provador. Sem pensar duas vezes, entrou no cubículo comigo e deitou-se na banqueta.
(Autora on:meta de amizade 😢💅)Também não pensei duas vezes em me trocar na frente dele.
-pode me ajudar com o zíper?
Ele suspirou, exaurido,e ficou em pé pra fazer o que eu pedi. Olhei-me no espelho alisando o vestido. Parecia mais bonito no cabide, pensei , sentindo um pouco de dúvida. Mostrava demais às pernas....
Lee assobiou--- ficou legal.
-Cala a boca.Você acha que ficou curto demais?
Ele deu de ombros e acertou um tapa na minha bunda(sem malícia)- quem se importa?
-sem fazer muita força,dei um tapa na parte de trás da cabeça dele .- estou falando sério, Lee. Você acha que ficou muito curto?
-bem...um pouco, talvez. Mas ficou bonito.
-tem certeza?
-Você acha que eu mentiria pra você,a/c? --perguntou ele fingindo tristeza , exibindo uma expressão de dor no rosto e cambaleando pra trás, com as duas mãos no seu coração.
Eu o encarei pelo espelho com a expressão séria -Você quer mesmo que eu responda Lee?
-Não, acho que não --disse ele,rindo.--e então, vai levar?
Fiz que sim com a cabeça.-Sim acho que sim. Está em promoção pela metade do preço.
-Legal.-- em seguida ele resmungou-- você não vai gastar a outra parte em sapatos, não é?por favor, diga que não vai fazer isso.Se fizer,vai ficar me devendo uma soda e uma pizza.
-prometo que não vou comprar sapatos nem qualquer outra coisa, está bem?podemos ir pra casa depois que eu comprar o vestido.--tirei a peça e voltei a vestir minha roupa;o ar-condicionado do shopping deixava o lugar incrívelmente gelado.
-Ah...--suspirou ele--eu queria uma pizza.
Ri, saíndo do cubículo com ele a reboque . E acabei trombando com alguma coisa... Não, com alguém.
- Perdão-- eu disse por reflexo . Em seguida,percebi quem era .-ah oi Jaime.
Ela olhou com uma expressão desconfiada pra nós, e um sorriso malandro começou a surgir no seu rosto.Jaime era a maior fofoqueira da escola, e embora tivesse um bom coração,era também uma daquelas pessoas capazes de irritar alguém com bastante facilidade.
-O que vocês dois estão fazendo aqui?Lee, você sabe que esse provador é femenino.
Ele deu de ombros.- S/a queria uma opinião sincera.
-certo-- Jaime falou como se estivesse decepcionada e esperasse uma razão mais digna pra virar fofoca.-ei,ouvi dizer que você vai dá uma festa hoje a noite.Seu irmão vai está lá, não é?
Lee revirou os olhos.- vai sim.
Jaime abriu um sorriso reluzente-Que maravilha
-você veio comprar um vestido também?- perguntei a ela, apenas pra puxar conversa.
-não eu precisa de um jeans novo.meu cachorro decidiu que minha calça era um brinquedo melhor que a bolinha que apita.
Eu ri.- Que beleza de cachorro.
-Nem me lembre. Você vai usar isso aí na festa de hoje a noite?-- ela indicou o vestido que estava nas minhas mãos.
-vou.
-Não sei se essa cor vai cair bem em você...--disse ela, mas percebi o movimento sutil de um músculo em sua Buchecha,e havia aprendido a identificar aquela expressão no decorrer dos anos .Inveja. vi aquilo como um bom sinal.
-hmm,talvez... mas está em promoção. Não consigo resistir a uma oferta dessas.
Ela riu, educadamente.-ah, é claro,bem,a gente se vê mais tarde, então!
-Tchay Jaime!-- Dissemos ao mesmo tempo,e eu ouvi Lee suspirar e balbociar sobre o quanto ela o irritava.
Paguei pelo vestido e paramos mais uma vez na praça de alimentação para que ele pudesse pegar uma fatia de pizza antes de irmos embora. Peguei somente um milkshake.
-não derrube isso no meu bebê--avisou Lee enquanto eu entrava no carro, sugando a bebida pelo canudo.
-É claro que não!--Mas quase derrubei e, percebendo a expressão ameaçadora em seu olhar, não me atrevi a tomar outro gole até pararmos diante um semáforo vermelho.
Quando Lee estacionou diante da sua casa olhei o relógio.- Quase 18h... É melhor eu ir pra casa e me arrumar .
-as vezes você realmente faz coisas de garota,a/c.
Eu ri .-Você percebeu isso só agora?
Lee riu e entrou em sua casa .- até mais tarde --disse ele, por cima do ombro.
-Tchau!
Continua...
____________________________________________Jaime:
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )
FanfictionE se você estivesse na barraca do beijo? NÃO CONSEGUI ME ACOSTUMAR COM A IDEIA DE QUE MEU PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Flynn. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me l...