𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 1

2.5K 110 24
                                    

Gente a minha história não vai ser totalmente igual a do filme da barraca do beijo mas esperem que gostem:

____________________________________________
Escolhe uma das duas roupas:

____________________________________________Escolhe uma das duas roupas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P

ov:S/n

-QUER BEBER ALGUMA COISA? Perguntou Lee da cozinha, enquanto eu fechava a porta da frente.

- Não obrigada -- respondi -- vou subir para o seu quarto.

- Está bem!

Nunca deixava de admirar o quanto a casa de Lee Flynn era enorme; bom era uma mansão:

Embora fosse como uma segunda casa pra mim,o único lugar onde me sentia realmente confortável era o quarto de Lee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embora fosse como uma segunda casa pra mim,o único lugar onde me sentia realmente confortável era o quarto de Lee. Abri a porta e vi a luz do sol passando pelas portas do lado oposto, também abertas que levavam ao lado oposto, também abertas que levavam até uma pequena sacada. Havia posteres de banda cobrindo as paredes; sua bateria estava montada no canto do quarto,ao lado de uma guitarra,e o apple Mac estava exibido orgulhosamente em uma escrivaninha elegante de mogno que combinava com o restante da mobília.

Mas assim como o quarto de qualquer garoto de 16 anos, o chão estava cheio de camisetas,cuecas e meias fedidas; a metade que sobrou de um sanduíche começava a emborolar ao lado do Apple Mac,e latas vazias estavam largadas sobre quase todas as superfícies.

Me joguei na cama de Lee, adorando a sensação de como o colchão me fazia subir e descer.

Éramos grandes amigos desde que nascemos.Nossas mães se conheciam desde a época da faculdade, e eu precisava somente fazer uma caminhada de 10 minutos para chegar a casa dele.Lee e eu havíamos crescidos juntos.

Poderíamos até mesmo ser gêmeos; por uma coincidência bizarra do destino, nascemos no mesmo dia e na mesma hora. Ele era meu melhor amigo. Sempre foi e sempre será. Mesmo me irritando demais às vezes.

Ele apareceu bem naquele momento,trazendo duas garrafas abertas de refrigerante de laranja, sabendo que eu beberia a dele em algum momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele apareceu bem naquele momento,trazendo duas garrafas abertas de refrigerante de laranja, sabendo que eu beberia a dele em algum momento.

-Precisamos decidir o que vamos fazer no festival-- eu disse.

-Eu sei-- suspirou ele, desalinhado os cabelos castanho e retorcendo o rosto saderto.- Será que não podemos fazer somente uma coisa com cocos? Você sabe. As pessoas atiram bolas e tentam derrubar os cocos... Que tal?

Balancei a cabeça, espantada -Era exatamente nisso que estava pensando ...

-Claro que estava.

Abri um sorrisinho torto.

-Mas não podemos. Já tem outra equipe que vai fazer isso

-E porquê nós precisamos inventar uma atração? não podemos simplesmente administrar o evento inteiro e fazer com que as outras pessoas tenham ideia para as barracas?

-Ei, foi você quem disse que fazer parte do Grêmio estudantil seria um diferencial no nosso histórico escolar para quando fôssemos para a faculdade.

-E foi você quem concordou com isso.

-Porquê eu queria estar na comissão de dança--enfatizei-- não imaginava que a gente teria que organizar o festival, também.

-Isso é uma droga

-Eu sei. Ah,e se contratássemos um daqueles..... Você sabe.-- fiz um movimento de balanço com as mãos.-- aquela coisa que tem o martelo.

-Onde eles testam a força das pessoas?

-Sim.Uma coisa dessas.

-Não, outro grupo já teve essa ideia e fechou o contrato.

Suspirei.-- Então, não sei. Não resta muita coisa.Já estão todas as idéias.

Nós nós entreolhamos e dissemos ao mesmo tempo:-- Eu disse que deveríamos ter começado a planejar isso antes.

Nós rimos e Lee sentou-se diante do computador,fazendo a cadeira girar lentamente.

-Uma casa mal-assombrada,talvez?

Olhei para ele com uma expressão impassível,na verdade, tentei,pelo menos . Não era fácil atrair a atenção de Lee enquanto ele ficava girando naquela cadeira daquele jeito.

-Estamos na primavera,Lee. Não no halloween.

-Sim,e daí?

-Não.Nada de casa mal-assombrada.

-Tudo bem--resmungou ele--O que você sugere,então?

Dei de ombros. A verdade era que eu não fazia a menor ideia.

Estávamos bastante encrencados.Se não pensássemos em nada para uma barraca, acabaríamos sendo expulsos do Grêmio estudantil, o que significa que não poderíamos mencionar isso nos nossos históricos escolares antes de nós candidatar para as faculdades no ano que vem.

-Não sei. Não consigo pensar com esse calor.

-Então tire esse moletom e invente alguma
coisa.

Revirei os olhos e Lee começou a pesquisar ideias para barracas para o festival da primavera no Google.Puxei o blusão por cima da cabeça e sentir o sol bater na barriga. Tentei puxar os braços por dentro das mangas para abaixar a blusinha que eu estava vestindo por baixo ...

-Lee-- eu disse com a voz abafada--Que tal uma ajudinha?

Ele deu uma risadinha, e ouvi quando ele se levantou.Naquele momento,a porta do quarto abriu e pensei por um minuto que ele me deixaria ali, naquela situação complicada,mas no instante seguinte ouvi uma voz diferente.

💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )Onde histórias criam vida. Descubra agora