𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 21

315 27 0
                                    

Conversamos durante todo o trajeto de volta, e ele parou bem diante minha calçada. Desafivilei o cinto de segurança mas não sai do carro. Tentei agir de maneira descontraída, como via nos filmes. - bem, obrigada Cody -- eu disse sorrindo. - me diverti bastante.

- sim. Devíamos sair mais vezes. Você ainda tem o meu número?

- bem, eu não perdi desde o começo da noite. -- ri, nervosa, e ele sorriu. Percebi que ele olhava meus lábios e minha pulsação acelerou. Oh, céus! Oh meu Deus! Ele iria me beijar agora, não é? Oh meu Deus.

Ele se aproximou, sim, definitivamente ele iria me beijar.

Meu primeiro beijo, meu primeiro beijo seria com Cody Kennedy. Ele era legal, fofo e uma pessoa fácil de se simpatizar.... Mas, sinceramente, eu não sentia nada por ele. E se eu acabasse ficando presa no piercing que ele tinha na língua, se ele me desse um beijo daqueles? Não estava pronta pra isso, de jeito nenhum. Completamente despreparada, mas estava acontecendo. Ele estava se aproximando cada vez mais... Meu primeiro beijo!!!

Recuei

Virei o rosto e o beijei na bochecha.

Em seguida, sai do carro, antes que pudesse me sentir constrangida demais pelo que havia feito. Sorri e acenei, depois fui até a porta da frente o mais rápido que pude, enquanto tentava dar a expressão que tava tudo bem.

Entrei em casa, fechei a porta e encostei nela. Soltei um suspiro gigantesco e deslizei até o chão, afundando minha cabeça nas mãos

- eu sou uma idiota.

Cody provavelmente não me chamaria pra sair de novo. Não que estivesse totalmente convicta de que eu iria querer sair de novo,mas não conseguia dizer " não" se me chamasse, afinal de contas, um único encontro não era suficiente pra o conhecer direito, especialmente devido ao meu nervosismo.

Após algum tempo, consegui me arrastar até a cama, ignorando as ligações de Lee pela primeira vez. Não queria lidar com aquilo agora. Queria somente ficar brava comigo mesmo por algum tempo por causa do fracasso do meu primeiro encontro.

É, exatamente por isso que não vou ficar na barraca do beijo, pensei comigo mesmo dando um sorriso torto.

Dia seguinte

Passei a Lee um resumo do meu encontro do Cody e em resposta, ele sorriu, demonstrando simpatia.

- será que você iria querer mesmo um segundo encontro? Parece que não se divertiu tanto...

- bem na verdade, não -- falei tentando arrancar alguns fiapos inexistentes no meu jeans. - mas não sei, provavelmente aceitaria se ele convidasse... Aí!! Pq vc fez isso? -- exclamei, quando Lee deu um tapa bem forte na minha coxa.

- gentil demais -- disse, me dando uma bronca. - você não gostou do cara como algo mais que um amigo, obviamente. Mas iria iludi-lo apenas para tentar ser gentil

- não iria iludi-lo, apenas... das uma segunda chance. As pessoas não encontram sua alma gêmea no primeiro encontro.

Ele ergueu uma sombrancelha. Prossegui: - eu não ia iludi-lo!

- iria. Não intencionalmente. Mas porque estava sendo educada.

Suspirei e deixei o corpo cai pra trás, deitando sobre a grama outra vez.

- eu realmente sou tão ruim assim?

- você não é legal com o Noah.

- sim, mas estamos falando de Noah. aliás, obrigada... -- emendei ironicamente - por avisar que era ele que iria me dar uma carona até o cinema.

- ah, é verdade. Foi mal. Mas pelo menos vocês não se mataram.

- eu estava pronta pra fazer isso, pode acreditar. E o jeito que olhou pra Cody quando o garoto apareceu? Juro por Deus, o seu irmão é o maior babaca que existe em todo o mundo.

Lee simplesmente riu de mim. Fiz uma careta e olhei para as nuvens que passavam sobre nós, lã e algodão contra o azul intenso do céu. Senti minha respiração se normalizar, havia algo de tranquilizante ao observar as nuvens.

____________________________________________
Foi pequeno, mas provavelmente amanhã posto mais bjsss 💋💋

💋ᗩ ᗷᗩᖇᖇᗩᑕᗩ ᗞO ᗷᕮIᒍO 💋 ( 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑭𝒍𝒚𝒏𝒏 🤍 𝑺/𝒏 )Onde histórias criam vida. Descubra agora