_ Elena oi Deimon eu fiz algo pra nós vamos aproveitar o nosso dia de folga .
_ Deimom era hj me desculpe Elena eu marquei dei ir com o stefan.
_ Elena sério isso Deimon vc que saber esquecer vai antes que eu me arrependo .
Ele foi sem dizer um tchau ou sem dar satisfação é nem olhou na cara de Elena.
Elena eu sou uma idiota por fazer isso eu não acredito que o Deimon fez isso novamente é nem a Bonnie tá atendendo as meninas ligações é nem a Caroline muito menos o stefan.
A Elena gardou pra jantar caso o Deimon chegue.
Na mansão Salvatore.
_ stefan deimon vc vai falar hj mesmo pra Elena ela ligou pra Caroline falando que ela preparou o jantar romântico pra vcs 2 enquanto vc é a Bonnie tão de sacanagem com a Elena .
_ Bonnie é o que .
_ Caroline isso mesmo que vc ouviu bem Bonnie eu não acredito que vc tá fazendo isso com a Elena o Deimon eu não duvido de nada mais vc Bonnie Bennett que se dizia ser amiga da Elena.
_ Deimon ei tá vamos lá hj resolver isso eu não tô feliz com isso caramba.
_ stefan então os 2 deveria ter pensado melhor.
Eles foram .
_ Elena quem será essa hora será que o Deimon esqueceu as chaves 🔑 .
_ Deimon oi Elena.
_ Elena pessoal eu não sabia que vcs viam vem sentece eu preparei a sobremesa 🍨 que era pro meu jantar romântico com o Deimon mais ele marcou com vc stefan oi Carol.
Nesse momento formou um nó no estômago da Bonnie Bennett é na garganta do Deimon.
_ Bonnie Elena vc precisa saber uma coisa.
_ Elena sim eu tava pensando em eu é vc é a Carol fazermos uma viagem só nós 3 .
_ Bonnie Elena chega por favor.
_ Elena eu falei algo errado Carol .
_ Caroline me desculpe Elena eu é o Stefan não queria mentir pra vc sobre eles .
_ Elena calma o que aconteceu ou tá
acontecendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus é Elena klena
Fanficjá pensou se sua vida vira-se de cabeça pra baixo vc não pensasse que isso acontece com vc vc descobrir 2 traição ao mesmo tempo é uma mentira que os seus amigos podem contar podem estragar uma amizade de muitos anos ou tempo é vc nunca pensou se ap...