parte 3

99 2 0
                                    

No escritório do kai .



_ kol bom dia kai .


_ kai bom dia kol me confirma essa história direito do Deimon é da Bonnie Bennett a Elena tá bem .




_ kol calma eu vou te explicar tudo começou ontem é aí a Elena tinha um dia horrível por que o Deimon traiu a Elena com a Bonnie aí ontem assistimos a série doces 🍬 magnólias aí ela começou a passar mal depois é aí ela começou a sentir dor é o Elajh mediu a pressão dela aí depois deu o remédio dela aí os meus pais é os outros irmãos foram lá em casa aí depois a lena esqueceu de tomar um remédio lá em cima é mediu a glicose dela aí o Elajh fez o curativo nela disfarçadamente aí a Elena começou a passar muito mal o Elajh deu o remédio é também a Elena começou a dar febre é reclamar de dor é o Klaus levou ela no quarto é depois ele foi no escritório 🏢 o Elajh queria falar com ele o Elajh descobriu através do sangue da Elena é descobriu que os exames é os remédios dela foram adulterados é também o Elajh descobriu no hospital 🏥 que também colocaram uma substância no remédio da Elena é um tipo de veneno.








_ kai eu não consigo acreditar no que vc me contou kol eu conheço eles são piores mais eu não imaginava que eles são capazes de tudo .





_ kol infelizmente kai eu tô com umas supeitas é minha irmã Rebeca foi envestigar hj o caso da Bonnie Bennett pra saber que se tem algo que não está se encaixa na história da Bonnie Bennett é no Deimon.




_ kai eu também estava conversando com a Josinete é ela me contou junto com a Lívia Park que também não tá se encaixando a versão do Deimon é da Bonnie Bennett.





_ kol sim é eu tô achando mais coisa nessa história a Rebeca foi envestigar.




_ kai kol fala pra Rebeca tomar cuidado esses dois são capazes de tudo ater tentar destruir vcs .




_ kol vou falar kai a Elena tá no hospital 🏥 ontem é hoje a Elena passou por uma cirurgia ontem é hj ela tá em observação.



_ kai eu é a Josinete é a Lívia vamos indo ver a Elena .



_ kol sim tô indo agora o Klaus tá lá desde ontem.




_ kai o seu irmão é a Elena gostava um do outro des de criança até adolescia só que foi interrompido pelas mentiras do Deimon assim eu com a Bonnie Bennett.





_ kol sinto muito kai .



_ kai tudo bem mais eu vou resolver esse caso junto com a minha equipe mais rápido o possível.




_ kol tudo no tempo certo kai vamos desmascarar o Deimon é a Bonnie Bennett rápida eu é os meus irmãos estamos trabalhando o mais rápido o possível é com a sua ajuda vamos conseguir.




_ kai verdade bom eu já vou falar pra sua irmã que tô sentindo falta dos momentos descontraídos dela .





_ kol não só vc a Rebeca também bom já vou eu tô indo no pisicologo do Deimon.




_ kai tá falando do Joson aqui tá o número do escritório 🏢 de pisocologia dele .




_ kol obrigado agora vai ser mais fácil.




O kol foi embora.

Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora