_ Elena Klaus Aurora vamos ligar pro pessoal pra encontrar na advocacia.
_ Klaus ok já estar dando 5 é meia .
_ Aurora verdade vamos encontrar o pessoal é Elena os seus pais eram o que pra vc saber atirar.
_ Klaus Aurora esse é um assunto delicado pra Elena.
_ Elena tudo bem o meu pai biologico ele era policial 👮♂️ eu é minha família sabemos atirar preparados pra não acontecer nada com nosco é a minha mãe é professora é a minha tia Jenna trabalha em uma empresa é o meu irmão é eu somos caçadores por conta por conta do meu padrasto Jon gilbert.
_ Aurora sinto muito por perguntar isso .
_ Elena tudo bem vamos ligar pra eles .
📱 Elena alô pessoal achamos provas o suficiente vamos pra delegacia.
📱 Rebeca estamos a caminho de lá.
📱 kol temos indo também tem uma amiga que trabalha comigo que quer encontrar nós lá.
📱 Klaus ok vamos pra lá agora mesmo .
Eles foram pra delegacia.
Na delegacia.
_ Rebeca que dia eu nuca andei tanto atrás de provas.
_ Klaus nem me fale.
_ kol Elena Klaus é Aurora vcs foram atrás de armas não foi .
_ Elena fui pegar a minha moto também é sim fomos .
_ Josie meu Deus Elena o que ouvi com o seu braço.
_ Rebeca agora que eu reparei o que aconteceu.
_ Elena o Deimon nos rastreou ao lugar que fomos mais ele colocou um rastreador dentro de mim eu tive que corta pra tirar o rastreador sair é colocar ele em outro lugar pro Deimon é a Bonnie Bennett não acharem nos eles estavam a caminho é eu fiz uma trilha falsa.
_ kol eu não sei se eu fico supreso ou comedo pela vida de vcs .
_ Klaus não se preocupem a lena sabe ser cuidar é lutar .
_ Rebeca eu não duvido eu lembro no colégio que o menino maior que nós chutou o Jeremmy é ela pediu Pra prar o menino não parou o Jeremmy levantou é lutou mais estava fraco a Elena entrou na frente é ele ia bater nela é ela deu um chute que aquele menino não esqueceu mais é nuca e ela deu o muro na cara dele é quando ele caiu ela colocou ele dentro do armário do colégio .
_ Lívia era o babaca do Erick bem feito pra ela a Elena também fez um favor de deixar ele lá.
_ Josie a então era esse menino que o condenador conseguiu tirar ele com muito custo no armário é foi pra enfermagem com o estômago roxo é o nariz sagrado eu era estagiária do colégio como vc conseguiu colocar ela no armário do colégio 😶🤨.
_ Elena não tem importância como eu fiz .
_ Klaus essa eu respondo eu tava passando no corredor pra ir ao banheiro na época ela deu 3 chutes doidos nele que até eu fiquei com dor no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus é Elena klena
Fiksi Penggemarjá pensou se sua vida vira-se de cabeça pra baixo vc não pensasse que isso acontece com vc vc descobrir 2 traição ao mesmo tempo é uma mentira que os seus amigos podem contar podem estragar uma amizade de muitos anos ou tempo é vc nunca pensou se ap...