No hospital 🏥
_ Elena bom dia lorinho.
_ Klaus bom dia pequena como vc tá.
_ Elena um pouco tonta por conta do soro.
_ Klaus owww tadinha da minha pequena.
_ Elena só o meu lorinho Klaus posso te fazer uma pergunta.
_ Klaus pode sim .
_ Elena Klaus vc acha que alguém tentou me dopar de remédio.
_ Elena como assim .
_ Elena eu escutei algo estranho antes de desmair quando eu estava casada com aquele babaca quando eu tive um dos meus desmaios eu escutei ele falando com alguém sobre que o plano tá dando certo menos o fato de não ter desmaiado a muito tempo é eu me escondendo quando ele se virou é desmaie no banheiro sozinha.
_ Klaus eu não acredito que ele fez isso com vc ouviu algo.
_ Elena sim foi antes de eu perder as forças ele disse que precisava de um remédio urgente pra tentar se livrar de um estorvo eu acho que ele estava falando de mim pra ficar com ela a falsa que eu achei que era a minha melhor amiga .
O Klaus abraça a Elena.
Klaus é Elena Klaus eu vou fazer ele pagar por tudo mal Elena o que ele fez com vc eu não vou descansar, Elena não Klaus eu tenho medo dele fazer algo pior com vc a Rebeca é o Elajh não por favor não não não, Klaus eu tô aqui ok eu não vou deixar nada acontecer com vc custe o que custar, Elena não Klaus por favor não não não eu não quero que ele te machuque eu tenho medo dele fazer algo com vc , Klaus ei pequena não vai acontecer nada ok eu tô aqui eu não vou deixar ele sair dessa .
Elajh bom dia irmão Elena eu vim aplicar o soro é trazer boas notícias.
Elena que notícia Elajh.
Klaus que notícia irmão.
Elajh a Elena vai ser liberada hj mesmo.
Elena que boa notícia.
Elajh sim vc vai ser liberada hj vou ligar pra Rebeca trazer uma roupa pra vcs .
O Elajh saiu .
_ Elena que boa notícia.
_ Klaus verdade é chegar em casa tomar um bom café.
_ Elena verdade Klaus me promete uma coisa.
_ Klaus o que foi Elena.
_ Elena não enfrente o Deimon ele é perigoso quando quer ou se trata de alguém por favor eu tô preocupada 😟 com vc com a sua vida não faz nada pelo amor de Deus.
_ Klaus não Elena chegou a hora do Deimon enfrentar as consequências é eu vou te proteger custa o que custar.
_ Elena não Klaus por favor deixe pra lá por enquanto por favor.
_ Klaus vamos envestigar é colocar ele na cadeia .
_ Elena dez que não acontece nada com vc se algo acontecer com você eu não me perdoaria fácil eu iria ir com vc .
_ Klaus nuca mais repita isso ok vem cá.
Klaus é Elena Klaus nunca mais repita isso sua vida é mais importante do que qualquer coisa por favor, Elena não eu não iria aguentar sem vc ao meu lado , Klaus eu tô aqui vai ficar tudo bem ok vamos conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus é Elena klena
Fiksi Penggemarjá pensou se sua vida vira-se de cabeça pra baixo vc não pensasse que isso acontece com vc vc descobrir 2 traição ao mesmo tempo é uma mentira que os seus amigos podem contar podem estragar uma amizade de muitos anos ou tempo é vc nunca pensou se ap...