A Elena acordou com a luz do sol .
A Elena levantou é fez as suas igienes pessoais.
Look da Elena.
Elena aí tá ótimo.
Ela dece .
_ Elena bom dia pessoal.
_ Klaus bom dia que carinha de sono.
_ Elena eu quase não dormi eu estava pensando de nos encontrar o pessoal pra resolver hj no horário acessível pra todos é hj eu acordei um pouco indisposta .
_ Rebeca todos nós mais vc foi mais .
_ Elena nem me fale Klaus vamos tirar um tempo não deu tempo de ver o Herick ontem.
_ Klaus é mesmo.
_ Rebeca sim .
_ kol bom dia a Gaia revisou os documentos nossos olaine eu mandei a ela em um site secreto é eu revisei a noite 🌙 inteira é eu é ela achamos algo nas filmagens que a Camille levou .
_ Elena é o que seria.
_ kol a Gaia que falar com todos até o meu chefe que falar com nosco .
_ Rebeca por que eu estou com um certo precentimento que um de nós vai teque atrair o lobo pra uma armadilha.
_ Elajh que lobo Rebeca.
_ Elena Deimon é o kol a Gaia acharam algo nas filmagens é o chefe deles que falar com nosco .
_ Elajh vamos nós vamos tomar café da manhã depois nós investigar o assunto do Deimon .
_ Klaus que foi Elajh.
_ Elajh adivinha a Heyly mentiu falando pro namorado ou marido dela que eu dei em cima dela .
_ Elena oww vem cá .
Elena é Elajh Elena vai ficar tudo bem ok vc não tem culpa de nada não se sinta responsável, Elajh mas Elena ele me chamou de traidor é quase causou problemas pra mim , Elena ei vamos resolver.
Eles se separam.
_ Rebeca eu não acredito nisso a Heyly tenque parar ela já prejudicou o Klaus com vc por causa dessa mentira.
_ Klaus nem me fale e eu não acredito que ela está fazendo isso com vc irmão uma coisa é tentar me enganar é tentar me atingir uma coisa diferente é usar o meu irmão eu vou lá agora mesmo.
_ Elena se acalme Klaus vc não vai fazer nada .
_ Rebeca a lena tem razão.
_ Elena é hj vc vai trabalhar ou o superior te deu uma advertência.
_ Elajh hj eu não vou poder ficar sem ir ao hospital 🏥 10 dias .
_ Rebeca eu sinto muito irmão.
_ Elena Elajh eu vou falar com o superior da sua situação ele vai entender e eu posso conversar com a Heyly.
_ Elajh melhor não Elena deixar queto ainda temos o caso lá pra resolver isso vai me distrair .
_ Elena sim Elajh mais eu vou conversar com a Heyly hj .
Eles começaram a comer terminaram a empregada retirou.
_ Klaus tchau pessoal thau .
Klaus é Elena Klaus tchau pequena, Elena tchau lorinho.
Ele saiu .
_ kol o que acabou de acontecer.
_ Rebeca eu achei fofo .
_ Elajh deixa eles .
_ Elena só vcs então beka preciso que vem comigo no hospital 🏥.
_ Rebeca claro mais pra que .
_ Elena pra conversar com a Heyly já que eu não sei quem é.
_ Rebeca ok mais tarde vamos lá na advocacia do kai .
_ kol ok .
Elas foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus é Elena klena
Fanficjá pensou se sua vida vira-se de cabeça pra baixo vc não pensasse que isso acontece com vc vc descobrir 2 traição ao mesmo tempo é uma mentira que os seus amigos podem contar podem estragar uma amizade de muitos anos ou tempo é vc nunca pensou se ap...