parte 6

40 2 0
                                    

Outro grupo kai Rebeca é Lívia .



_ kai andamos em 5 consultórios atrás é nada .




_ Lívia tem um que nós não fomos .






_ kai a não me recuso a ir nesse.




_ Rebeca tá falando do escritório do doutor Marcelo.




_ kai infelizmente só que me faltava .





_ Rebeca não podemos perder essa chance de desmascarar kai plis .




_ kai a não Rebeca não não não não.




_  Rebeca vai kai plis se eu ver mais um consultório hj vou surta .




_ kai 😮‍💨 ok vamos lá deve ter.



Eles foram.


No consultório do Marcelo .



_  Marcelo oi Davina já tô acabando não é possível kai no meu consultório.




_ kai se não fosse nessesario eu nunca viria pra cá.



_ Marcelo finalmente vc é a Rebeca tá namorando.



As bochechas da Rebeca ficaram vermelhas .



_ Lívia bem que ele gostaria .


_ kai Lívia não tomou as pílula 💊 de ficar queta quando era criança né.




_ Lívia não fique bravinho precisamos saber de uma coisa vc já atendeu um paciente chamado Deimon Salvatore .




_ Marcelo vc é direta ao ponto mesmo sim ele veio com a sua namorada Bonnie Bennett inclusive é a Davina que atendeu ela.




_ Rebeca eu não acredito que ele falou isso .



_ kai calma_ se Rebeca bom a Bonnie Bennett consutou com aquela moça a Davina enquanto isso vc atendeu o Deimon ou eles estavam juntos.





_ Marcelo o Deimon veio no meu consultório mais ele tava estranho é também ele estava desconfiado de algo do que eu estava anotado na prancheta 📋.

_ Lívia é por acaso vc prestou atenção se ele chamou alguém é essa paciente Bonnie Bennett veio atrás dele ou mais 2 pessoas ou se ele estava com algo nos bolsos antes de entrar.


_ Davina depois disso eu ouvir gritos na sala do doutor não deu tempo de ir lá saber o que estava acontecendo depois da consulta a Bonnie Bennett levantou com algo é me fez desmaiar.





_ Marcelo veio um médico é uma enfermeira depois disso eu não lembro do que aconteceu eu desmaiei é ele pegou o meu relatório.





_ Rebeca eles devem ter anestesiado a doutora Davina pra que ela não descobrisse algo é o Marcelo eles apagou a memória dele é não era um médico é uma enfermeira de verdade.





_ Davina como assim .




_ kai vcs foram enganados pelo falso médico é enfermeira não é enfermeira coisa nenhuma é o outro era médico mais foi expulso do lugar ande trabalhava .




_ Davina eu não acredito que eu deixei eles entrarem assim aculpa foi minha nesse dia eu tava anestesiada que eu não vim nada .





_ Lívia aculpa não é sua é do babaca do Deimon é a outra .




_ Rebeca sim então eles devem ter mechido na gaveta dos arquivos.





_ Davina vou olhar.



_ Davina aí que bom não mecheram em nada .




_ kai precisamos do arquivo da Bonnie Bennett é dos dados 📑 de informação do Deimon.





_ Marcelo Davina vc poderia pegar por gentileza.





_ Davina claro doutor.





Ela foi .


_ Davina aqui está.




_ kai obrigado vamos logo .




Eles iam .

_ Marcelo ei loirinha cachada vamos sair qualquer dia.




_ Lívia talvez um não por que tô ocupada o tempo inteiro.


Eles foram.



_ Rebeca graças a Deus eu não aguentava mais anda em cada clínica então Lívia vc vai aceitar o convite dele quando se ver de novo.




_ Lívia estamos muito ocupados pra eu sair com alguém até botar o Deimon em uma prisão ou em outro lugar com a outra não vai ser possível no momento.




_ Rebeca vc quem sabe .




_ kai vamos Rebeca vc poderia guardar os documentos ou a Lívia.



_ Lívia a Rebeca guarda os arquivos que eu quero pegar os outros é analisar melhor.



A Rebeca guardou os documentos.

Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora