parte 5

31 2 0
                                    

_ ADHALHA meu Deus irmã vc se faz de cega ou vc está cega pelo Mikael o ibuste do seu marido fez isso com o Herick é ele é o Finn a Freya também não fica de fora dessa lista não ouviu Freya o seu filho Herick está se multilando vc tem noção o que é isso não sabe né então só deixa ele ir está mais seguro com o Klaus do que aqui nesse ninho de cobras venenosas eu até levei o Herick pro hospital 🏥 ficamos lá anoite intera só voltamos atarde quando o Mikael foi a empresa.




_ Elena o Herick me contou tudo que ele sofreu aqui aparti de hj ele vai morar comigo com o Klaus a guarda dele é minha é do Klaus o Mikael é Finn se vcs 2 tentar algo contra ele novamente vou colocar vcs 2 na cadeia por crime de lesões de marcas é eu não vou descansar até conseguir.






Klaus é Herick.


_ Klaus tá tudo pronto lena podemos ir.


_ Elena podemos Klaus amanhã vamos na divorcia registrar o Herick como pais adotivos é vamos marcar uma pisicologa pra vc na terça feira.




_ Herick vcs que sabem .


_ Klaus eu vou amar ter vc em casa melhor do que ficar com essas 2 raças de viburas.



_ Elena verdade vamos Klaus já tá quase ficando tarde tchau Ester se vc quiser ir lá em casa visitar o Herick vc é bem vinda o Mikael Finn eu quero distância deles do Herick.





_ Ester ok Elena tchau Herick .



_ Herick tchau Ester .


A Elena pegou outra mala o Klaus a outra é o Herick com a mochila 🎒 nas costas.



Na mansão Maikison.



_ Elena Klaus vamos teque ver uma escola pro Herick na outra semana já que está no final das aulas .





_ Klaus concordo lena .




Eles chegaram .



O Klaus pega uma mala do Herick é a Elena a outra é o Herick a mochila 🎒 o Klaus fecha o porta malas .




Eles entraram na mansão.


_ Rebeca vcs chegaram eu estava ..... Herick o que vc está fazendo aqui.



_ Elena apartir de hj ele vai morar aqui eu é o Klaus estamos com aguarda dele .




_ kol o que aconteceu irmão vc não está com calor com esse moletom não.





_ Herick eu vou contar eu me mutilei por isso eu estou com esse moletom por conta que o Finn é o Mikael me espancava sem eu fazer nada ele me batia no colégio é eu era vítima de buling no colégio é eu tenho ematoma das pancadas que o Mikael é o Finn fizeram é a Freya só me maltratava é por conta das mutilações é dos remédios eu fiquei no hospital a noite inteira só voltei quando o Mikael foi pra empresa.






_ Elajh eu vou socar a cara do Finn eu não acredito que ele fez isso a Ester não fez nada ao respeito.







_ Herick não quem fez foi minha tia ADHALHA ela até tentou falar com a Ester está encantada ou iludida pelo Mikael.






_ kol eu vou socar aquele .....




_ Elena kol sem palavras inadequadas por favor o Herick é um adolescente.




_ Rebeca eu não acredito que o Finn é Freya chegaram a esse ponto.






_ Herick mais chegaram se não fosse a Elena mais o Klaus eu não sei o que teria acontecido .






Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora