_ Elena oi boa tarde a doutora Heyly está livre do plantão dela .
××××× está sim só seguir a lanchonete ela está lá agora é a hora do descanso dela .
_ Elena obrigada.
Elas foram a lanchonete.
_ Rebeca Heyly.
_ Heyly Rebeca 😶 que supresa eu não te vejo dez ......... vc lembra.
_ Rebeca dez que vc enganou o meu irmão Klaus sobre a gravidez que vc falou que o meu irmão era pai do seu filho ou filha é fez o meu irmão assumir as responsabilidades de pai sendo que o pai do seu filho era outro homem é vc hj prejudicou o meu irmão Elajh como vc pode .
_ Elena calma beka não viemos brigar viemos conversar não queremos prejudicar o Elajh.
_ Rebeca vc tem razão lena.
_ Elena podemos falar com vc doutora Heyly.
_ Heyly eu imagino vc é a namoradinha do Klaus claro vem .
_ Elena nós nos conhecemos e ajudamos um ao outro ele é o meu amigo assim como a Rebeca o Elajh o kol é ele é uma pessoa querida é especial mais podemos conversar .
Elas sentaram na mesa.
_ Heyly o que vc quer .
_ Elena pergunta por que vc está prejudicando o Elajh ele gosta muito de ajudar as pessoas mesmo com o desentendimento Com vc o Klaus o Elajh ele te respeita como profissional é colega é uma grande amiga na vida dele por que vc está fazendo isso Heyly.
_ Rebeca por que ela não o amou só o dinheiro 🏧 do meu irmão.
_ Heyly naquela época alguém estava me ameaçando de ameaça por dinheiro 🏧 eu não tive escolha então eu engravidei de um cara em uma cidade que eu não conhecia antes eu achei que ele me amava eu era uma mulher apaixonada é tola é depois de 5 ...... messes eu descobri que eu estava grávida agora a minha nenê é nascida ela tem 6 meses depois foi ficando pior esse cara me ameaçava é ainda ameaça pedindo dinheiro é mais dinheiro quando eu é o Klaus namoravamos eu no começo achei uma boa ideia falar que a minha filha é filha dele pra proteger a minha filha pra me proteger é eu não fiz por mal logo em seguida eu descobri que ele tinha outra o homem que me engravidou disse se eu não fizesse o Elajh sair daqui ele iria atirar nele é...... levar a minha filha eu não fiz por maldade eu pensei na minha filha é no Elajh eu não poderia deixar isso acontecer se não eu ia sentir culpa é responsável.
_ Elena eu sei que vc fez isso pra proteger a sua filha mais vc tinha que procurar um advogado pra te orientar pra vc não seder as mentiras desse mostro nojento pra não te prejudicar é a sua filha agora vc está em perigo vc é a sua filha que não tem culpa de ter um pai horrível é ele te fez prejudicar pessoas inocentes que não tinha nada aver com essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus é Elena klena
Fanficjá pensou se sua vida vira-se de cabeça pra baixo vc não pensasse que isso acontece com vc vc descobrir 2 traição ao mesmo tempo é uma mentira que os seus amigos podem contar podem estragar uma amizade de muitos anos ou tempo é vc nunca pensou se ap...