parte 5

33 1 0
                                    

Com o Mikael é a Ester a Freya o Finn .



_ Mikael eu não acredito aquele.


_ Ester primeiro se acalme o que foi .



_ Mikael eu perdi o cargo da presidência pro Klaus Ester é isso vc perdeu o posto de dama presidência pra Elena agora as ações é do Klaus da Elena do Elajh da Rebeca do kol do Herick o Klaus é o novo presidente da empresa.



_ Finn pai diz que o senhor está brincando.



_ Mikael eu berico 😡😠😤 com coisa séria não Finn .



_ Freya eu não consigo acreditar nisso pai tenque aver outro jeito o Klaus não vai demitir o senhor da empresa.




_ Mikael não sei



_ Ester não consigo acreditar o que aconteceu pra nós tirar.



_ Mikael falaram que eu sou um irresponsável não estou nem aí pra nada .



_ Finn isso é mentira o senhor trabalhou duro naquela empresa.




_ Mikael eu não sei a manhã 🌄 cedo vou ver qual o Meu novo cargo com aquele vesifera.




_ Ester sei que Klaus vai ter misericórdia de nós somos a família dele eu não consigo acreditar Mikael.




_ Freya eu vou ser mulher 🚺 mais humilhada pelas minhas amigas .


_ Finn pare de besteira agora foco .



_ Freya pai o senhor conversou com o Klaus por que a namorada dele tem mais seguidores dele do que eu .




_ Mikael sim ele diz que a Elena trabalhou muito antes de ficar famosa.



_ Freya não acredito que ele falou isso o que mais .



_ Mikael besteira.




_ Freya vou entrar no Instagram dela pra ver .




Instagram @Elena gilbert petrova .


@Elena gilbert petrova Legenda primeira publicidade com a Bela Mendes é uma honra pra mim sou fã dela des 2010 obrigada @Bela Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Elena gilbert petrova Legenda primeira publicidade com a Bela Mendes é uma honra pra mim sou fã dela des 2010 obrigada @Bela Mendes.



Curtido por 2345 mil .


@Klaus Maikison 🥰😍 como ela é linda gente orgulho de suas conquistas lena cada vez mais orgulhoso de vc .


@Elena gilbert petrova 🥰😍saudades @Klaus Maikison orgulho do futuro presidente Maikison.



@Rebeca Maikison Mendes é difícil ser solteira com vcs @Bel Mendes estamos te esperando pra nova coleção essa semana.




@Caroline forbes parabéns Elena.


@Bonnie Bennett que orgulho gente .



@Deimon Salvatore sai Klaus ela é minha parabéns princesa.



@Stefan Salvatore parabéns Elena vc merece.


@Jeremy gilbert que orgulho da minha irmã gente saudades sua maniha .


@Elena gilbert petrova olha quem apareceu meu casulinha saudades também.


@Jenna gilbert que orgulho da sua conquista.



@Elena gilbert petrova obrigada tia saudades.



@Isabel gilbert petrova saudades filha que orgulho.


@Elena gilbert petrova mãe obrigada saudades.



@Jonson gilbert parabéns filha orgulho.


@Elena gilbert petrova pai supresa o senhor aqui obrigada.



@kol Maikison não acredito nisso Elena vc nem respondeu estou te mandando mensagem a horas sobre a produção de quinta feira na segunda quinta .


@Elena gilbert petrova calma kol estava com a Bela Mendes é acertando os detalhes me manda uma mensagem na deme que vou te responder é mandar os últimos detalhes lá.




@kol Maikison ok a Rebeca está me deixando louco 😠 querendo acertar os detalhes com vc.


@Elena gilbert petrova Só vc kol a kol esqueci vc foi convidado pra tirar foto de uma modelo ela é famosa que um ótimo fotógrafo te indiquei.



@kol Maikison valeu lena .



@Klaus Maikison quanta maturidade kol .



@Elena gilbert petrova não fica com ciúmes Klaus é trabalho bora sair depois daqui vc prometeu bora tomar um sorvete 🍦 chego hj .

@Klaus 🤩 que bom mais não vamos tomar um sorvete 🍦 que tal açaí.


@Elena gilbert petrova me ganhou pelo açaí 🥰😊.



@Jenna gilbert namorem logo termina com o Imbesil do Deimon .


@Elena gilbert petrova tia 😳😨.



@kol Maikison a lá Klaus sua chance 🤭🙃.


@Klaus Maikison calado kol .


@Isabel gilbert petrova sua tia tá certa mesmo .


@Deimon vcs me odeia ei não fiz nada.


@Jenna gilbert imagina que vc não fez né.


@Rebeca Maikison vc pegou o meu número a força 💪 é até hj vc não devolveu minha caneta 🖊 que eu te emprestei na faculdade .




@Deimon Salvatore vc ainda está falando 👄 da caneta 🖊 tem dó.



@kol Maikison aquela caneta 🖊 é especial pra ela vc sabia disso Deimon.


A Freya sair.



_ Freya não acredito ela pousou pra Bela Mendes é eu não a Bela nunca me chamou.



_ Finn será por que .



_ Freya calado .



_ Mikael vamos comer estou com fome .



Eles começaram a comer terminaram os empregados retiram a louça.




Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora