continuação

97 2 0
                                    

_ Kol não se preocupe com isso o kai conchecer muito bem o Deimon é a Bonnie Bennett me dem licença .



_ Rebeca a onde ele vai.



_ Elajh eu não sei só espero que ele não esteja aprontando.





📱kol alô kai precisamos de ajuda caso S b



📱kai Deimon é Salvatore é Stefan é Bonnie Bennett.





📱 Kol Deimon Salvatore é Bonnie Bennett colocaram a vida da Elena em risco alguma substância nos medicamentos que ela tama é uma substância de veneno é eles estão procurando a Elena pra fazer o teatro deles é o Stefan quer saber a onde tá a Elena é o Klaus não quer falar é o Stefan ameaçou ele .






📱 kai o meu Deus a Bonnie é o Deimon fizeram algo grave o seu irmão sabe da ameaça do Salvatore mais novo.




📱kol não o Klaus já tá furioso 😠 com o que descobriu sobre a substância do veneno é dos exames adulterados.




📱 kai ainda bem eu conheço vcs é principalmente o Klaus seria capaz de cometer uma loucura eu vou cuidar disso kol .







📱kol obrigado kai.







📱 kai de nada qualquer pra proteger a Elena deles a coitada já sofreu de mais .







📱 kol sim vc pode cuidar disso nos vamos eu ou Elajh vai passar as informações corretas pra vc .





📱kol ok ei vou conversar com a doutora Josinete Park.





📱 kol ok obrigado.




Ele desliga.


_ Rebeca a onde vc tava .



_ kol falando com a nosso advogado o kai .



_ Elajh até que vc fez algo bom .




_ kol eu sempre faço só não sigo as regras Maikisons que vcs seguir ok é que os nossos pais impos.




_ Rebeca ei bom mudando de assunto o que o kai disse.





_ Elajh por que a curiosidade irmã.




_ Rebeca por nada então kol fala .





_ kol ele conchecer a Bonnie pelo visto 👀 é o Deimon ele falou meu Deus eles fizeram algo pior com a Elena pela dedução dele a lena não sofreu com o Deimon é com a falsa amizade da Bonnie não é de agora.





_ Elajh meu Deus vou ver se eu consigo a pesquisa que tipo de veneno é pra falar com o superior pra passar pro kai .





_ kol sim mais tem algo nessa história do Deimon é da Bonnie que não tá batendo.




_ Rebeca por que kol .





_ kol Rebeca tem algo mais nessa história é eu acho que a Elena não tem só crise de pânico é diabetes ele deve ter colocado algo a mais pra que a Elena ficasse assim .





_ Elajh olha kol eu não sou de concordar com vc mais essa suposição faz sentido.



_ Rebeca sim não vamos falar isso pro Klaus eu vou envestigar melhor essa história o kol me fez pensar bem sobre eles eu já vou depois passo no hospital 🏥.




Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora