Na empresa.
_ Klaus espero que a lena esteja bem.
_ Camille que foi Klaus.
_ Klaus é hj o evento dos planos vc sabe do Deimon.
_ camille a lena foi né .
_ Klaus sim mais vamos ao que enteresa o contrato do senhor Filiz ficou pronto ele que as 2 é meia .
_ Camille sim senhor só falta um detalhes o senhor Mikael aida quer que o senhor aceite aquela proposta.
_ Klaus esse assunto vai deixar na pilha dos últimos assuntos depois do que ele fez eu reconsiderei a minha proposta continuar sendo a mesma .
_ camille ok é o Lucian Castiel está bem só está um pouco fraco ele vai precisar de repouso 10 dias .
_ Klaus consededido o repouso do Lucian quem vai ficar no lugar dele vai ser a Aurora por enquanto que é pouca coisa que ele disse que tem pra resolver.
_ camille ok vamos contratar uma nova aprendiz de assistente o nome dela é Luane ela se formou com 15 anos de idade por conta da sua inteligência emocional ela está com 16 anos .
_ Klaus a ideia do meu irmão ele falta 3 7 ou 8 dias pra ele terminar o colégio ok pode entrevistar ela na 3 feira algo mais .
_ Camille a senhorita Martine que conversar com o senhor da proposta de negócios da empresa com o filho dela .
_ Klaus vamos marca uma reunião com a senhora Martine é muito importante vai ser a primeira reunião na 6 feira é desmarcar as reuniões com os associados ou acionistas do Mikael ele não tem nenhuma contrato acinado por mim .
_ Camille sim senhor na próxima semana vai vim outro segurança pra entrevista pra ficar temporamente no lugar do Tayler.
_ Klaus ok vai ser que dia .
_ camille na próxima sexta feira.
_ Klaus mais alguma coisa ou a minha agenda 📅 tem um tempo livre .
_ Camille sábado vai ter o evento dos assonistas da empresa os empresários querem conchecer a nova dama da empresa Maikison a Elena gilbert petrova.
_ Klaus ok Camille nós vamos vim no domingo eu estou livre.
_ Camille não vc vai ter uma pequena reunião de lazer com os Truly é a Elena vai participar com as senhoras.
_ Klaus ok Camille pode ir .
_Camille ok .
Ela saiu da sala do Klaus.
O Mikael entra.
_ Mikael ficou doido seu moleque.
_ Klaus o que eu fiz agora o que vc quer mesmo na minha sala Mikael.
_ Mikael como assim vc cancelou os meus contratos é reuniões.
_ Klaus primeiro o senhor não faz nada nessa empresa segundo o senhor não merece que as suas propostas vão elas estão erradas é o contrato quase foi assinado pra empresa ir nas mãos de outra pessoa então é isso eu não tenho tempo pra discutir eu tenho uma reunião me de licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus é Elena klena
Fanficjá pensou se sua vida vira-se de cabeça pra baixo vc não pensasse que isso acontece com vc vc descobrir 2 traição ao mesmo tempo é uma mentira que os seus amigos podem contar podem estragar uma amizade de muitos anos ou tempo é vc nunca pensou se ap...