parte 4

49 2 0
                                    

_ Elena como vamos provar que o Deimon fez isso mais não só alguém mais conhece esses dois muito bem .






_ Aurora agora eu me lembro eles também apagou a minha memória uma vez escutei o Deimon mais a Bonnie falando de uma mulher que poderia ajudar com o plano mais alguém chegou na sala é não falou mais nada .






_ Elena Bonnie uma vez mencionou uma antiga amiga talvez seja ela quer endicou é nós apresentou pro Deimon estava comigo aí eles apagou essa parte por isso o Deimon atirou no Luncian mais nos seguranças o Lucian estava reunindo provas contra Deimon é que ele encontrou algo a mais de suspeito .





_ Lívia o nosso irmão o Lucas.





_ Josie o céus ele não tem nada aver com isso .




_ Lívia tem o Lucas também tava investigando ele .






_ kai agora precisamos de mais provas nos temos a metade.





_ Elena vamos nos dividir kai Rebeca kol é Lívia Josie Elajh eu é Klaus é a Aurora.





_ Klaus então estão prontos vamos ver as pessoas que o Deimon foi antes é kai vc poderia fazer a ocorrência contra ele sobre os tiros .





_ kai eu vou fazer agora vamos vou avisar os policiais que eu tenho as pistas é para eles ir atrás se precisar .





O kai foi .



_ Lívia agora é esperar antes se ir .


_ Elena sim .





_ kai pronto eu avisei vamos .





_ Elena sim vamos seja que Deus quiser.

Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora