parte 3

32 2 0
                                    

_ Herick então lena está animada por voltar as suas atividades.


_ Elena muito estou ansiosa 😓 do jeito bom é vc tá bem .


_ Herick pra falar a verdade sim longe de lá aos poucos.



_ Elena eu te entendo Herick.



_ Herick é sua família estão animados por vc .



_ Elena uma história complicada.



_ Herick me desculpe eu não.


_ Elena tudo bem .




Com o Klaus.



_ Camille senhor Klaus o mesmo deseja falar com vc .


_ Klaus quem é camille.



_ Mikael eu poder sair secretaria.


_ Camille não só obedeço as ordens do Klaus é eu tenho nome Camille conell senhor Mikael depois nós fala da sua agenda 📅 a filha da senhorita é super fã da Elena.


_ Klaus ok quem não é né camille pode ir vc está liberada.



_ camille com sua permissão senhor Klaus .


Ela foi.


_ Klaus precisava tratar a Camille desse jeito ela trabalhar com nosco desde do fundamento da empresa Mikael o que vc quer .



_ Mikael 1 não me importo 2 minha filha quer saber o motivo da sua namorada ter mais seguidores que ela .



_ Klaus é pra isso que o senhor veio o senhor nem pra perguntar se os seus outros filhos estão bem a Elena trabalhar desde de cedo até ficar famosa a Freya não o senhor da tudo que ela quer ela já se tornou uma mulher muito egoísta se vc não cuida ou ensinar ela a vida vai dar uma lição a Freya não precisa de seguidores pra aumentar o vazio que ela tem dentro de si .





_ Mikael minha filha não tem nenhum vazio.



_ Klaus o senhor poder dar o que ela pede mil coisas que ela nunca está satisfeita 😌 com nada está sempre reclamando de tudo que ela tem agora se é só isso eu tenho que ir eu tenho uma última reunião Mikael que o senhor nunca está presente em nenhuma reunião o conselho que falar com vc.




_ Mikael comigo.



_ Klaus se vc fosse as reuniões o senhor saberia agora por favor me de licença.


Eles foram pra sala de reunião.




_ Meizon senhor Mikael senhor Klaus Mikael sente-se por favor o assunto é sério.



_ Tayler o qual sério que está envolvendo o senhor.



Eles se sentaram.



_ Mikael o que vcs querem comigo.



_ Subil esses anos todos que o senhor estáva na presidência o senhor fez mais escândalos seu filho cuidou da empresa durante 17 anos pois bem o senhor quando estava nesse cargo não fazia nada é vivia manchar a nossa imagem nós todos quase perdemos o trabalho por conta do senhor.




_ Aurora o meu irmão é eu somos a prova o senhor deixava os relatórios atrasados não sabia o assuntos da reunião não prestava atenção no que nós falamos que nem agora o que estamos tentando te dizer que o senhor não fez nada como prometido pra empresa Maikison o senhor não foi nem ver o Lucian castiel no hospital 🏥 saber do ocorrido quem foi seu filho Klaus Maikison que foi um presidente responsável é compromissado com a empresa durante 17 anos o senhor nem foi no aniversário 🎂 da empresa de 08 anos.

_ Mikael vc só fala isso por que vc é amiga dele .




Klaus não Mikael a Aurora o irmão dela são os braços direitos da empresa por acaso vc sabe o nome da nossa equipe da empresa não hj de manhã 🌄 o senhor maltratou a nossa secretária Camille connel verbalmente é insultou ela hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus não Mikael a Aurora o irmão dela são os braços direitos da empresa por acaso vc sabe o nome da nossa equipe da empresa não hj de manhã 🌄 o senhor maltratou a nossa secretária Camille connel verbalmente é insultou ela hj .




_ Mikael claro que eu sei o nome de cada um é sua secretária mereceu mesmo .



_ Subil então qual o nome da ruivinha que vc falou que era amiga do presidente da empresa.



_ Mikael Martina o irmão dela Miguel.



_ Aurora não meu nome é Aurora do meu irmão Tristan somos os Martells que o senhor contratou o senhor não leu nosso currículo.



_ Klaus não ele assina tudo sem vê o que eles estão dizendo que eles o conselho as outras empresas estão cansados 😩 desse seu comportamento dessa sua atitude é falta de compromisso Mikael.




_ Mikael eu não tenho falta de compromisso quando eu lidero as ações vão muito bem .



_ Tayler na verdade esse é o Klaus o senhor quase nós faliu .




_ Meison sem conta que faltou com respeito o presidente de outra empresa que íamos feicha os contratos mais o senhor pois tudo a perder o Klaus que reergueu essa empresa junto com os braços direitos é nós.





_ Mikael isso é mentira.



_ Aurora não é senhor Mikael o senhor faltou todas as reuniões nós estamos cansados 😩 dessa sua atitude.




_ Subil apartir de hj o senhor não é mais o líder dessa empresa nem o dono agora ela é do seu filho mais da Elena é dos irmãos do Klaus do Elajh da Rebeca é do Herick não é mais sua .

_ Mikael o que vcs não podem fazer isso sou o fundador .

_ Aurora nós podemos sim a Elena ela o Klaus são os donos legítimos até se eles tiverem filhos mais os tios deles são os donos não vc só afundou vc não compriu com suas obrigações de dono apartir de hj a Ester não é mais a dama da empresa ela também não veio nas reuniões querendo conchecer agora a Elena é a nova dona por que ela o Klaus tem ótimos status pra empresa é eles vem é apoia nós é uns aos outros ainda mais sobre o hospital 🏥 é a escola 🏫 de artes o senhor não está mais no direito de exigir nada Mikael  Klaus vc poderia ligar pra Elena pra que nós possamos assinar o contrato com ela mais vcs dois juntos ❤️ .





_ Klaus posso sim vou pra minha sala esperar ela lá é trazer ela aqui pra vcs conchecer ela .





Ele foi .




_ Camille a reunião já acabou senhor Klaus.

_ Klaus não vou ligar ☎️ pra Elena pra falar com ela vamos assinar um contrato juntos Camille não se preocupa .



_ camille ok vou sair se precisar sabe onde estou na minha messa só me chamar vc é a nova dama .


_ Klaus tudo bem Camille.


Ela foi .

Ele ligou pra ela .





Na mansão Maikison.



_ Elena o Klaus está me ligando aconteceu algo.



_ Herick não sei atende vou ficar bem .


_ Elena ok .


Ela foi pro um lugar um pouco afastado.

Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora