Rodrigo:
Tava na boca quando o th chega.
Th: RD tu tá ligado que o arrombado do Henrique tá te devendo 150.000$ de droga né. Isso já tem 1ano e meio sem pagar.
Rd:tô ligado sim. Tu foi lá hoje.
Th:fui sim dei uma semana para ele pagar.
Rd: vai lá todo dia, faz ameaça para ele. No outrora dia ele veio aqui pegar mais ,eu não deixei. Tão dizendo que ele tá com a marcela.
Th: os dois se merece. Dois arrombados.
Rd: kkkk os preparativos para o baile de sábado tá como.
Th: na quele pique. Tudo organizado, os lekes já está avisando para geral.
Rd: já encomendou as bebidas do pai aqui. -falo apontando para mim.
Th:já chegou ontem. Eu pensei que tu não ia para ficar com tua cria.
Rd: eu ficar com uma criança emplena sexta feira dia de baile. Eu vou deixar ela com minha mãe.
Th: você precisa ficar um tempo com sua filha Rd. A menina sente sua falta.
Rd: th da minha vida cuido eu agora deixa eu trabalha. Não já basta dois meses que eu fiquei fora para cuidar daquela guria. -falo e ele sai. Alguns minutos depois a Gisele entra na sala.
Gisele: oi amor tudo .- vem em minha direção .
Rd:o que é Gisele.
Gisele:eu quero tu em mim. -fala tirando a roupa ficando nu na minha frente.
Rd: faz um boquete em mim .-ela se abaixa e tira minha bermuda junto com minha cueca. Meu pau sai para fora e ela começa a me mastuba com a boca . Ela foi lambendo e chutando e logo gozo na boca dela.
Rd:emgole tudo. -ela emgole e deita na mesa com a perna aberta.
Gisele:me fode meu amor. -logo eu colo uma camisinha e penetro nela com força sem para. Ela gemia alto que os deu até para ouvir.Depois de transar com a Gisele eu fui em casa almoçar.
Rd:iai coroa tudo no esquema.
Rafaela: tudo sim. A Sofia está dormindo, mais cedo ela teve febre.
Rd: só isso.
Rafa: não. Você devia ficar um pouco com ela. A menina senti sua falta.
Rd:é melhor ela se acostumar assim. -subo e vou tomar banho. Deço e boto minha comida.
Rafa: Rodrigo. Você devia contratar alguém para ficar com a Sofia né. Eu não posso deixar minha casa lá.
Dr: vou ver isso.
Rafa:também puta que dis que te ama. Tu deveria contratar uma delas para ficar com a menina até você chega. Mês que vem você sabe que eu tô indo viajar né.
Rd:tá tá mãe. Já sei. -saio de casa puto da vida. Minha mãe enche o saco para falar da Sofia que não sei não.Dia seguinte. . .
Acordo com a Sofia chorando. Hoje eu vou levar ela comigo para boca , já que minha mãe foi ao médico.
Levantei fui no quarto dela e peguei ela que logo parou de chorar e me deu um sorriso. Dei banho nela , troquei ela e dei a mamadeira para ela. Deixei ela no berço e fui tomar banho. Me arrumo e vou para o quarto da Sofia pego ela e coloco no bebê conforto arrumo a bolsa dela e deço. Boto ela no carro e coloco o carrinho no porta mala e vou para boca.Chego na boca pego o carrinho monto , tiro a Sofia do bebê conforto e boto e ela no carrinho. Comprimento os vapores e entro. Escuto gemidos vindo da sala do th nego com a cabeça e vou para mim sala com a Sofia.
Boto o carrinho do meu lado , pego meu celular e boto galinha pitadinha para ela assistir .
Rd:toma- dou o celular para ela, mais ela não pega .lembrei que ela só tem 5 meses e coloco o celular na mesma.
Logo o th entra na minha sala.
Th:iai mano tá de babá hoje. -faz toque comigo.
Rd:minha mãe saiu. Daqui a pouco ela vem pegar ela. O bagulho Tava bom na sua sala né.
Th: Tava a puta me deu mo tesão .
Rd:queria foder também mais como com essa menina aqui- olho para Sofia.
Th:depois tu fode mano.Fica assim não . Fui na casa do Henrique e ouvir uma gritaria, chamei e ele me atendeu. Falou que ainda não tinha o dinheiro que quarta-feira já vai ter.
Rd:se não me dar o dinheiro vai morre.Fico lá até umas 14:30 levei a Sofia para casa da minha mãe já que hoje tem baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Teen FictionEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....