Rd
Uma semana depois
Já se pasou uma semana e não sabemos na onde as meninas estão, o pp está a procura também junto com os vapor dele ,segundo ele tem um suposto lugar onde os malucos deve está. Coloco um drone rondando por lá, que é uma mata com uma casa todo acabada , vimos o pedrinho saindo de moto e depois as putas chega com o mutalha que estava rindo pra elas, tudo isso foi a três dias e já estamos bolando um plano. Ainda não recebemos nenhuma ligação, só recebemos uma foto das meninas.
Estáva quase dormindo quando minha mãe entra no quarto.
Rafa: o menor tem novas informações e falou que o mutalha ligou e quer falar com você- me levanto na presas e sinto uma dor no braço.
Rd: vou descer lá é agora. - saiu o quarto e desço as escadas com minha mãe atrás e saio de casa descendo o morro e logo chego lá .
Menor: salve rd- faço toque com ele- ele ligou nesse estante e vai ligar de novo.
Rd: ele falou o que?
Menor: que queria falar contigo, e que a Isabella é um puta que sabe fazer gostoso- me subiu um ódio. - ele mandou uma foto delas- ele me amosteou a foto que a Sofia está com a Aline e a isa dando um Danone para a Sofia ,que está arrumando. Do nada meu rádio toca
Rádio on:
Th: desce aí rápido para a entrada do morro- esculto um choro e sei que é da minha princesa. Começei a chorar.
Rd: é a minha filha th.
Th: sim é minha afilhada, vem logo que ela não para de chorar .
Rádio of:
Rd: menor deixaram minha filha aqui.
Menor: vamos lá agora- a gente saiu da boca e subiu na xr do menor e descemos o morro até chegar no pé do morro. Desço da moto e vou até o Th e pego a Sofia que sorri quando me ver
Rd: eu te amo Sofia, te amo muito.- beijo a cabeça dela e ela sorri.
Th: aquela menina que trouxe ela , tem 13 anos, e me entregou isso aqui - pego o papel e vejo um recado
Recado on:
Rd, te entreguei logo a pirralha por causa que estava dando muito trabalho. Ela está bem cuidanda e alimentada, a Isabella e a Aline são bem atiradas ,pra frente mais já Já elas vão ver o delas. Se você quiser seu amor e sua prima logo, me dê o morro em troca delas.
Assinado : mutalha
Recado of:
Dei o papel para o th e olhei pra ele.
Rd: vamos por o plano em ação amanhã, quero ele vivo para eu matar ele da pior forma
Menor: pode pá chefe ,amanhã a gente vai está com sangue nos olhos.
Rd: vou levar a Sofia para minha mãe e encontro vocês na boca. Chama os mano, reunião de emergência. - saio com a Sofia e subo para casa da minha mãe. Entro em casa e minha mãe já vem na minha direção chorando e pega a Sofia.
Rafa: eu fiquei com saudade princesa , eu te amo- ela beija a bochecha da Sofia que sorri.
Rd: vim trazer ela. Vou ter que voltar de novo lá para arma o plano, vou hoje mesmo lá.
Rafa: cuidado vocês, vou está aqui cuidando da Sofia e esperando as meninas . Que tudo ocorra bem e que ninguém se machuque. Vou estar aqui orando por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Roman pour AdolescentsEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....