Isabella
Estou no bar da dona Dalva mais a Aline, o pedrinho e o th, o Pedrinho é gente boa conheci ele hoje e conversamos pelo celular da line Já que o rd pega o meu e é rastreado. Falei para a rafa que ia no shopping porque sabia que ela não ia deixar eu vim pra cá . Amanhã vou dar indratasão no cabelo e talvez dê luzes,a line que vai pagar já que eu não trabalhar e eu tô pensando em vender lanche para ter o meu e não depender do rd, falando no mesmo, tudo que eu falei foi verdade e eu sei que ele se magou um pouco mais é para ele ver que eu não sou tão besta.
.
.
.Chego na casa do rd e vou direto para o meu quarto e abro a porta, a Sofia vai dormir com a vó ainda bem que coloquei mais roupa. Entro no quarto e tranco a porta de novo e vou para o banheiro e tomo um banho e só visto uma calcinha de renda e uma regata e saio do banheiro e vou para o quarto e acendo o sbaju e vejo o rd me olhando, tômo um susto daqueles.
Rd: isso são horas? Pensei que estivesse no shopping mais tava ficando com o Pedrinho, - chega perto- deu pra ele ?
Isa: eu não sou suas putas que sai por aí dando sem conhecer a pessoa. Não é da sua conta mais vou falar, eu não transei com ele ,satisfeito- sorri debochada e o mesmo me olha debochado também
Rd: bom saber que ainda é minha. - ele chega mais perto- você não vai dar porra de luzes nenhuma no cabelo. - ele sai e eu fico me perguntando como ele entrou se eu tava com a chave, saio dos meus pensamentos e me deito na cama e logoo sono vêm.
.
.
.
Dois dias depoisMeus dias estão sendo um completo inferno, a namorada do rd está morando aqui e quer mandar em tudo ,ontem mesmo falou que não queria a Sofia engatilhado no tapete que "ela" comprou ,simplicidade valei que ela não manda em nada e que minha filha engatilhava onde ela quisesse. Ando conversando com o Pedrinho pelo muro dos fundo de noite, ele me faz tão bem...
Rakelly: rd eu quero um açaí, vai lá comprar-, voz chata
Rd:, vou lá sim Kelly- ele beija ela e sai
A doida vem até mim e aperto meu pescoço forte
Rakelly: onde fica o cofre do rd?- ele aperta mais ,fico calada ela percebeu que eu não ia falar e apertou o braço na Sofia que começou a chorar- anda fala
Isa: eu não sei - mordo o braço dela e subo correndo para o meu quarto e tranco a porta e escuto ela bater na porta
Rakelly: ABRE SUA VAGABUNDA DESGRAÇADA, SE VOCÊ ABRIR A BOCA PARA O RD VAI SER PIOR PARA VOCÊ E A GURIA- ela sai da porta e eu consigo acalmar a Sofia.
Essa mulher quer roubar o rd eu sempre soube disso, mas não posso falar sem provas e a rafa está começando a gostar dela e sei que ela não vai acreditar em mim. Olho para o braço da minha princesa e vejo que ficou vermelho, que ódio dessa bruaca.
Só sei que fiquei ali escutando ela grita para o rd pegar as coisas pra ela, a Sofia dormiu e eu coloquei ela na minha cama, amanhã mesmo quando essa maluca sair vou chamar a Aline para me ajudar a colocar o berço da Sofia no meu quarto. A Aline vai tá de folga amanhã, a mesma vai abrir uma loja de produtos de beleza e me deu a ideia de abrir uma loja de roupas já que eu amo moda e sei combinar roupas, eu gostei da ideia e por isso vou começar a fazer lanche para vender e o dinheiro vou ir juntando.
Escuto batidas na porta e logo o rd me chama e eu vou até a porta e abro a mesma e ele entra.Rd: que isso vermelho no seu pescoço?
Isa: foi sua namorada que deu uma de doida e apertou meu pescoço e o braço da Sofia- aponto para a Sofia que dormi tranquilamente.
Rd: se não foi você mesmo que fez isso para botar culpa na minha mulher- ele chega perto de mim e aperta meu braço- . Se eu ver a Sofia com outra vermelhidão de novo eu vou te trancar aqui e deixar a Sofia com a rakelly - ele sai do quarto e eu tranco a porta e começo a chorar. Lógico que ninguém vai acreditar em mim.
Fiquei mais um pouco chorando e resolvi conversar um pouco com a Aline e pedi um dinheiro emprestado para ela para eu poder comprar as coisas para eu fazer os lanche e depois eu devolvia para ela. Já estou com o plano em mente, vou estudar online e vender o lanche a tarde, eu consegui falar com a diretora da escola e expliquei a situação que eu estáva ,só não falei que fui vendida, falei que meu irmão usava drogas e trancou minha matrícula e então conheci um pessoa que me deu um casa e comida, menti lógico e contei que cuido de uma criança e considero como filha, ela falou que vou ter que fazer uma prova já que eu não fiz os trabalhos e a prova para passar na primeira unidade, fiquei feliz ainda mais que ela me deu a bolsa de novo só que vou pagar 100,00 reais por causa da minha ausência. Falei com a Rafaela e ela vai pagar para mim e vai ficar com a Sofia nos dias que eu for para escola, que no caso é terça e quinta em uma semana e na outra ou vou segunda, quarta e sexta para concluir as atividades de outros professores, o rd ainda não sabe e por mim não vai saber, estou correndo atraz dos meus sonhos e objetivos e não vai ser ele que vai estragar.
.
.
.
Acordei com a Sofia chorando, peguei ela e olhei a fralda dela vendo que está cheia de xixi, amanhã ela completa oito meses e eu vou lavar ela no parquinho aqui no morro que eu vi no dia em que eu saí com Aline e conheci o pedrinho . Depois de trocar a Sofia eu decido descer para fazer algo para eu comer e também dar comida para Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Teen FictionEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....