Isabella
Eu e o rd chegamos em casa com a Sofia dormindo em meu colo. Eu subi direto para o meu quarto e ele foi ver a mulher dele e a mesma não estava em casa então ele veio pro meu e ficamos conversando, na verdade até agora, chegamos 19:20 e são 21:12 ,a gente assistiu também e comemos.
Rd: vou falar um treco aqui pra tu- olhei pra ele- tô desconfiando da rakelly e do Pedro, o Pedro só anda com raquely dizendo que é para carregar as compras dela, tome cuidado com ele, sei que não sou bom pra você mas fique longe dele e tenha cuidado .- o mesmo estava com um olhar de preocupação.
Isa: por que isso agora?- falo me assustando
Rd: porque....- a porta é aberta e a rakelly entra
Rakelly: amor que saudades- ela senta no colo do Rodrigo e beija ele- não tivi o dia todo
Rd: eu fui levar as meninas no médico e depois fui resolver as coisas do baile. - me levanto e subo as escadas. Como já estou de banho tomado eu só deito na cama e durmo.
Dois dias depois
O rd anda muito estranho ultimamente, está cuidadoso com a Sofia e comigo , quem não tá gostando é rakelly, ontem ela me atacou de novo perguntando onde o rd tem o cofre e ameaçou minha pequena, e eu fiquei com medo . Hoje não vi nem ela e nem o rd , estou dando comida para a Sofia quando o Pedro entra na sala acompanhando da rakelly, o mesmo cheio de sacolas, eu parei de falar com ele desdo aviso do Rodrigo. Eles sobem co as sacolas e eu continuo a dar comida para a Sofia. Não demora muito a raquely desce com uma mala e o Pedro também e eu acho estranho, eles sai e eu subo com a Sofia no meu colo e entro no quarto do rd vendo o mesmo tossindo e todo enrolado.
Isa: Rodrigo, você está bem ?- ele me olha e eu chego perto e sinto ele quente- você está doente.
Rd: leva a Sofia para casa da minha mãe, preciso da sua ajuda e a da Aline - depois ele começou a tossi- rápido isa- eu vou pro meu quarto e arrumo a bolsa da Sofia e coloco fralda , roupa , pomada ,lenço, toalha, sabonete, shampoo, condicionado, perfume, repelente, dois sapatos ,uma percata ,laços e duas mamadeira nova. Desço as escadas e saio de casa e vou direto para casa da rafa que já estava no portão
Isa: Rodrigo está doente e ele mandou deixar a Sofia com você- ela pega a Sofia e a bolsa - aqui 100 reais para comprar o leite e o mingal.
Rafa: precisa não Isa, eu já sabia que a Sofia vinha o Rodrigo me falou e me mandou dinheiro. Agora corre- eu saio de lá correndo e os meninos tudo me olhando, subo correndo e vejo o th no quarto e o Rodrigo sentado na cama.
Rd: isa você tem que ter o máximo de cuidado agora, a rakelly me deu algo e me fez ficar doente, ela pegou uns armamentos meu junto com o pedro , eles estão junto com a a tifani e o mutalha- começou a tossi.
Th: eu tenho uma ideia. A Isabella vai enganar o Pedro fala que quer namorar ele.....
Rd: nem a pau - ele fecha logo a Cara
Th: ou isso ou você perde o morro e ela .
Isa: isso vai ser fácil, mas depois vou fazer o quê?
Th: você vai tomar cuidado com ele, você vai falar que odeia o rd essas coisas assim, aí você vai brigar com a Aline e depois vamos ver os passos dele.
Rd: jae, agora th você faz um favor pra mim- ele pega a carteira e pega 100 reais, - compra remédio pra gripe
Th: tô indo- ele pega o dinheiro e sai do quarto
Isa: estou preocupada, eu te avisei que ela não precisava e mandei você tomar cuidado .
Rd: eu sei , só que eu pensei que era ciúmes- eu o olhei
Isa: também, mas eu estava sentindo e quando ela ameaçou a Sofia tirei a certeza.
Rd : desculpa por ter cido um idiota de novo, eu prometo que vou mudar por ti, por mim e pela Sofia - eu concordei
Isa: comecei a mudar por você
Rd: tá bom, e a loja como está indo?- tanta coisa na mente que esqueci de informar que eu ganhei a loja do seu Vicente, ganhei de presente por ter passado no curso que fiz ano passado de medicina e me deram o resultado essa semana.
Isa: está indo bem, comprei algumas roupas e as araras para as roupas, tô juntando mais dinheiro pra comprar mais coisas.
Rd: eu vou te ajudar- eu concordo com a cabeça
Isa: estou querendo fazer uma ONG naquele galpão, venho vendo que tem muitas crianças gosta de jogar bola e dançar e tocar estrumentos. Só estou esperando a puera abaixar para te falar mais já contei
Rd: também tinha pensado nisso, as crianças precisam disso, vou a construção tudo certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Teen FictionEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....