Rd
Vejo a Isabella me olhar com um olhar que nunca vi ela com esse olhar.
Isa: Rodrigo - ela me olha e se senta na cama. Até estranho ela me chamar de Rodrigo- você vai se decidir ou eu ou ela, por que eu não vou ficar na sua disposição para quando você me quiser . Você estáva comigo mais eu entendo que a gente não estava namorando mais a gente estava ficando....
Rd: somos praticamente casados- ela levanta a mão e aponta para o dedo.
Isa:cadê a aliança? Não tô vendo e nem o pedido foi feito, seu problema é achar que pode me ter quando bem quiser e eu não sou mulher disso, tudo bem se você me quiser na sua casa até porque sou sua " propriedade" e tenho que ficar com você. Eu amo a Sofia como filha e considero ela como tal e não vou deixar aquela mulher chegar perto dela. Você ainda vai se arrepender de não me escutar, essa mulher não presta Rodrigo tô te falando sério . Mais a vida é sua e você faz oq você quiser .
Fico surpreso com tudo isso.
Rd: tô saindo - saio do quarto e desço as escadas e vejo a rakelly no sofá- vamos rakelly- ela levanta e vem atraz de mim ,fecho a porta e saio até o portão e fecho o mesmo, subo na boto e ela também e levo a rakelly para a casa dela e depois vou para minha e tento abrir o porta do meu quarto e ta fechada .Isso foi a Isabella, vou para o outro quarto deito na cama e fico pensando no que ela disse até pegar no sono.
.
.
.
Acordo de noite com o som do celular tocando e vejo que é minha mãe, estou com uma dor de cabeça insuportável, Isabella me deixou lélé das ideias agora. Vou mentir não e isso não é mentira, eu amo a isa e ela sabe bem disso ,só que eu sou um cuzão que estraga tudo ,a gente tava se curtindo e sempre tava de Love com ela e eu tava amando mais... sou todo errado e fui pela mente dos outros e conheci a rakelly. A mina é rodada ,mais eu fui lá e agi por impulso e tô com ela agora. Agora vou ir lá ver o que minha mãe quer e levar o presente do coroa . Saio de casa e vou para casa da minha mãe, eu só fiz escova os dentes e passar perfume, entro na casa da minha mãe e vejo a Sofia engatilha e a Isabella gravando e se acabando de chorar, sorrir bobo para cena e Tiro uma ft que dá para ver a Sofia sorrindo pra mim e a mãe olhando para ela chorando.Rd: você está engatilhado princesa?- pego ela e beijo a bochecha dela .
Rafa: pensei que não ia vim - ignorei ela e fui até meu avô e abracei o mesmo que estava em pé.
Rd: parabéns coroa, tudo de bom para o senhor, aqui um presente- entrego para o mesmo que abre o presente vendo uma blusa do flamengo
Vicente: obrigado meu neto querido- sorri para o mesmo e olhei para a Isabella que ria enquanto digitava no celular .
Rafa: se você quiser comer tem lasanha no forno e o bolo está na geladeira- avisou e eu concordei com a cabeça entregando a Sofia para ela. Fui até a cozinha e coloquei minha comida e escuto uma conversa
Isa: eu não vou line, tenho a Sofia para cuidar.
Line: o tia rafa cuida, não é tia?
Rafa: por mim você já estava lá, pode ir eu cuido da Sofia.
Isa: tá bom- entro na sala e todos me olha. Vejo a Aline e a Isabella levantarem e ir até a porta.
Rd:você vai pra onde?- ela me olha
Isa: eu não sou sua namorada para informar pra onde vou . - todos olham pra ela e a mesma sai .quando ela chegar em casa vai ver só
Rd:ela vai para onde?- pergunto pra minha mãe
Rafa: rd vai procurar saber onde está sua namorada vai-, ela sai da sala com a Sofia.
Vicente: não devia te contar mais a Isabella foi no shopping comprar roupa e amanhã vai mudar o visual, tá pensando até de dar luzes no cabelo e tem até alguém querendo ela. É meu neto - colocou a mão no meu ombro- tu perdeu uma mulher que faz tudo por você em troca de nada para outra que não faz nada e quer seu dinheiro- ele sai e me deixa pensativo. Quer saber foca-se gosto da minha mulher.
Termino de comer e vou até a cozinha e boto o prato na pia e pego uma vasilha e coloco um Pedaço de bolo e pego outra vasilha e coloco um pedaço de lasanha pra mim e coloco tudo em um saco. Saio de lá e antes de sair eu dou abença ao meu avô e saio de lá e vou direto para minha casa e mando a rakelly vim aqui quer rapidinho chega e fez massagem em mim. Tava precisando muito disso.Rakelly: amor eu tava querendo em comprar roupa nova para mim ,o que acha?
Rd: Amanhã você passa lá na boca e eu vou te dar o dinheiro. - ela me dá um selinho.
Rakelly: aquela vagabunda que cuida da sua filha e muito oferecida né?- olhei para ela- eu vi ela ficando com o Pedrinho- meu sangue ferveu.
Rd: onde você viu ?
Rakelly: no beco do lado do bar da dona Dalva
Rd: vamos dormir amanhã será um dia longo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Teen FictionEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....