Isabella:
Hoje é domingo vou fazer macarronada com frango frito.
Bom vou falar o que aconteceu esses dias aqui em casa. Meu irmão trouxe a Marcela para morar aqui em casa, ela não faz nada só fica mandando eu limpa a casa e fazer comida. Eles só vivem trancando, já peguei eles transando umas 5 vezes. O Henrique ainda me agride. Sempre vem um moço aqui cobra o Henrique e ele falou que terça-feira vai pagar.Fiz a lasanha e fui tomar banho. Fiquei no quarto lendo o livro que a professora me deu.
Maecela:o menina vai colocar minha comida vai.
Isabella:por que você não vai colocar.
Marcela:o você vai colocar ou eu chamo seu irmão. -saio do quarto e deço para cozinha vendo meu irmão sentado na mesa.
Henrique: coloca minha comida aí.
Isabella: vai querer lasanha de que.
Marcela :frango.
Henrique: quero de carne. - botei a comida deles. Quando eu ia bota minha comida a marcela.
Marcela: você não vai comer hoje.
Isabella:isso não é justo eu limpo a casa faço comida e não mereço comer. Eu vou comer sim sua vaga..-o Henrique bateu na minha cara e me arrastou até meu quarto.
Henrique :tu respeita ela. Se ela falou que você não vai comer é por que você fez alguma coisa de errado. -sai batendo a porta.Henrique on:
Saio do quarto da isabella e deço vendo o th conversar com a marcela.
Henrique:fala aí th manda o papo.
Th:o chefe falou que você já está devendo demais que ainda pegou dinheiro emprestado. Ele te deu até amanhã para dar os 150.500$ se não tu vai morrer. Tô passando a visão. -sai batendo a porta.
Henrique:e agora marcela. Eu só tenho 5 mil .
Marcela: olha eu não sei se você vai querer mais é sua vida em risco. Sua irmã é virgem não é?
Henrique: sim, quem que aquela garota.
Marcela: o povo diz que o Rd gosta muito de tirar a virgindade das meninas. Por que você não vende sua irmã.
Henrique : não tá maluca.
Maecela:é a sua vida. Você nem gosta dela.
Henrique : não marcela. É minha irmã.Rodrigo on:
Tava na boca resolvendo alguns problemas até o th chegar.
Th:o Henrique mandou tu ir lá amanhã.
Rd:tá bom amanhã eu vou lá e tu fica na boca.
Th:como tu da 500 reais para uma pessoa que já está te devendo.
Rd:ele falou que já consegui o dinheiro que só voltava pegar.
Th: quando eu cheguei ele Tava gritando com alguém.
Rd: com quem?
Th:não sei .
Rd:vamos já são 19:20 fecha tudo aí tenho que ir cuidar da minha cria já que minha mãe vai a um encontro.
Th: olha para tia rafaela kkkk.
Rd:ela falou que agora é para eu larga o trabalho mais cedo para cuidar da Sofia.
Th: arruma uma babá. Tem a tia creusa ali da rua 4.
Rd:não ela é muito fofoqueira vai expor muito minha filha.
Th:a é , tem a tia Arminda do lado do dar do seu valdir.
Rd: perto do bar muito multidão.
Th:tem a Gisele, bota ela como babá.
Rd:tá louco , se ela sem cuidar da minha filha fala que é minha fiel imagina se cuida-se ia falar até que é mãe da menina. Não e ainda vai expor minha filha não.
Th:tem a mãe dela.
Rd:não
Th:não sei mano vou ver pra tu. Tem a tia cris que cuidou da gente.
Rd:sim vou falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Teen FictionEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....