Isabella
________Dois dias depois
Finalmente estou em casa. Não aguentava mais ficar lá só estou com saudades da dona Lúcia . A viagem de volta foi bem tranquila e durou menos , chegamos ontem 05:20 da minha e eu ainda fui na médica para ver se posso tomar o remédio que me faz produzir leite e ela falou que sim. Eu tomei ontem a noite e agora de manhã está fazendo um pouquinho.
Isa:rd o leite está saindo- falo olhando para a minha blusa molhada no bico do peito.
Rd:Sofia já acordou ou lá pegar ela- ele sai do quarto e depois voltou com a Sofia. Eu levanto minha blusa e pego ela colocando ela para mamar que logo abocanhou meu seio e começou a chupar.
Isa:aí Sofia isso doi- começei a chorar por causa da dor.
Rd: a médica disse que ia doer- ele tira um foto minha e da Sofia. - ficou linda- ele me amostra.
Isa:sim -olha para minha princesa que está mamando olhando para mim- eu te amo Sofia- passo a mão no cabelo dela . É um dor muito forte mais da para eu aguentar.
.
.
.
Depois de dar mama para Sofia eu dei um banho nela e coloquei uma roupa fresca . Deixei a Sofia com o rd e fui tomar banho e lavei meu cabelo também.
Rd:ANDA ISABELLA EU TENHO QUE SAIR - grito do outro lado da porta.
Isa: rd eu estou lavando meu cabelo espera ai. - a porta do banheiro abre e o rd entra.
Rd:eu tenho que ir para boca Isabella.
Isa:você não estava de férias?
Rd:estou mais...... o th ... está precisando de mim.
Isa: você está indo encontra mulher rd.
Rd:cala a boca Isabella
Isa:cadê Sofia? - desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.
Rd:tá na cama
Isa:você vai ir comprar as coisas do mesvesario quando?
Rd:não sei Isabella- ele sai do banheiro e eu também .
Isa: compre o bolo também- vou para o closet e visto uma calcinha e o sutiã e uma blusa regata. Saio do quarto e vejo a Sofia brincando com a mão dela.
Rd:tô saindo. Vê que faça a comida e não fique dando peito para a Sofia toda hora- ele sai do quarto e eu me deito na Cama junto com a Sofia que está dormindo e acabo dormindo também pois a Sofia foi dormir 04:30 da manhã
.
.
.Rd:
Saio de casa e vou para casa da tifani. Desde de ontem ela estava me chamando mais eu não estáva afim dela e fui atrás da Gisele.
.
.
.
Depois de fuder a tifani das 09:30 as 12:20 sem descanso ,eu passei na boca de baixo e resolvi alguns problemas lá até as 14:00 . Fui para casa e está um silêncio . Subo as escadas e chego no quarto e vejo a Isabella e a Sofia dormindo.
Rd:Isabella vai botar minha comida- ela acorda e me olha assustada. - que foi ? Eu não sou feio assim não.
Isa:não é isso- ela se senta na cama
Rd:então vai logo colocar minha comida, escuto com fome.
Isa:eu.....esqueci....- me subiu um raiva.
Rd: por que não fez a comida?
Isa:eu estava com sono. Sofia foi dormir hj de madrugada.
Rd:você fizesse a comida antes.
Isa: eu vou fazer agora ,você pode esperar.
Rd:eu vou pedir agora. -pego meu celular e mando um vapor ir na dona Maria Conceição pedir um quentinha.
Isa: você vai querer oque para jantar?
Rd:pode ser macarrão com galinha assada e purê de batata. - ela levanta da cama e sai do quarto. Fico mechendo no meu celular conversar com a tifani que falou que quer me ver a noite . Escuto o choro da Sofia e pego ela . Logo a mãe dela entra no quarto e pega a Sofia. Ela já estáva saindo quando eu chamei.
Rd: hoje coloque ela para dormir cedo. Não quero passar a noite toda escutando a Sofia chorando. - ela sai do quarto e eu ligo de chamada de vídeo para a tifani.
.
.
.
Isabella:Estou no quarto da Sofia brincando com ela já faz um tempo já. Vejo pelo Janela que está escurecendo então eu desço com a Sofia para fazer a janta. Escuto gemidos vim do quarto dos fundos e tampo a orelha da Sofia e vou para sala ficar assim desenho. O bom que o frango já está temperado . Agora o que me encomoda é os gemidos vim do quarto do fundo. O rd nunca trouxe ninguem para casa desdo dia em que eu cheguei . A Sofia começou a resmunga mechendo no meu peito e eu levanto minha blusa e tiro a alça do sutiã. Coloco ela no meu peito que começou a mamar e a dor voltou com tudo e eu começei a chorar de dor .
Isa: calma Sofia o leite não vai acabar- escuto passos e vejo a tifani com uma uma calcinha de renda e um sutiã.
Tifani: okkkkkk olha o que temos aqui, uma vaca leiteira kkkkk . Por isso o rd preferi eu do que você.
Isa:eu sou diferente de você .
Tifani:não é não. Daqui a pouco o rd cansa de você e vem atrás de mim - vejo o rd entra na sala e olhar para mim.
Rd: que foi que está chorando?
Isa: só é a dor no peito.
Tifani: tenho que ir rd- ela sai da sala indo em direção a cozinha.
Rd: era para dar o mingal para ela.
Isa:eu sei mais estava vazando. - logo a tifani volta com um vestido que dá para ver a calcinha dela de tão curto. O rd dar 500 reais para ela que sai da casa. O rd sobe e eu vou para cozinha com a Sofia mamando ainda é tiro a vasilha com o frango temperado da geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Teen FictionEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....