Isabella
Finalmente acabamos de chegar, estamos esperando o tio- primo do rd chegar. O restante da viagem foi bem tranquila, a Sofia não abusou muito e dormiu um pouquinho, o rd dormiu um pouco e depois acordou.
Rd: meu tio é todo atrapalhado- ele ri olhando o celular- ele esqueceu da gente e estava no bar bebendo.
Isa: e agora, como vamos?
Rd: vamos de táxi ou uber. - ele ver um taxi e estende a mão que logo vem na nossa direção. - boa noite, pode levar a gente no endereço xxxxxx?
Xxx: boa noite, posso sim vou abrir o porta malas- desce do carro e abre o porta malas ajuda o rd com as malas e fecha logo em seguida quando acaba de guardar as malas. Entramos no carro e ele deu partida.
Rd: quanto vai ficar a corrida?- ele pergunta para o motorista.
Motorista: pelo horário e o lugar fica 45,90.
Rd: tá bom, vai ser no dinheiro. - o rd começou a mecher no celular e eu fico olhando a janela.
Depois de um tempo chegamos . A casa é simples linda e grande, tem uma jardim , uma fonte e a varanda com uma rede logo depois do grande portão. A casa e grande, mas não tão grande quanto a casa do rd do morro e do condomínio. A sala tem dois sofá e um deles é sofá cama , duas poltronas e a tv grande com um raque com fotos. Agora estamos na cozinha e o rd está preparando um sanduíche com a coisa que o tio deixou.
Rd: meu tio mandou uma moça limpar a casa hoje, está tudo limpo se quiser subir para tomar banho.
Isa: vou ir da banho na Sofia e vou aproveitar e tomar banho.
Rd: viu, vamos ficar no último quarto - subo até lá e vou em direção ao quarto ,abro a porta e ligo a luz, o quarto é grande e tem uma varanda que dá para ver a praia, tem uma cama de casal grande, uma poltrona ,a tv ,um closet com banheiro. O rd já trouxe as malas então só peguei uma calcinha e uma blusa do rd para eu dormir, e um conjunto de calça e blusa para Sofia. Tomamos banho e eu dei uma organizada nas coisas da Sofia para ficar fácil de pegar e achar
Rd: eu vou só me jogar uma água, se quiser ir comer já pode .- ele avisa ao entrar no quarto .
Isa: vou te esperar- ele concorda com a cabeça e pega uma roupa e vai ao banheiro, e eu vou até a Sofia que está sentada na cama brincando com seu mordedo e a boneca. Fiquei ali olhando a Sofia brincar e logo o rd sai do banheiro de short . Me levanto e pego a Sofia .
Rd: fiz um misto de queijo e presunto, tem suco .- fala enquanto decemos as escadas - Só não fiz o leite da Sofia porque sei que ela vai mama .
Isa: eu vou da o leite materno, está muito cheio.
Rd: se você é uma vaquinha leiteira- rio e eu pati nele .
Isa: eu sou a vaquinha leiteira e você é o boi. - ele ri e entramos na cozinha e eu me sento na mesa e pego meu misto e começo a comer e o rd coloca suco pra mim. A Sofia começou a chorar querendo e eu dei mama para ela.
Rd: agora que reparei, você tem uma mania de usar minhas blusas, que daqui uns dias estou sem . Porque você vesti, no dia a dia e para dormir, tem roupa não é?
Isa: kkkkkkkk, tenho roupa sim, só que eu gosto de vestir.
Rd: e eu vou ficar sem vestir porque não tenho?- ele faz uma cara estranha eu começo a ri mais depois paro porque a Sofia mordeu meu peito.
Isa: aí Sofia, não morde meu peito- ela me olha e ri e voltou a mamar. Termino de comer meu misto e bebo meu suco e o rd faz o mesmo- amanhã eu lavo a louça.
Rd: Amanhã temos que ir fazer compras. Ah , meu tio pediu um berço emprestado da filha da namorada dele, e ela emprestou. - começamos a subir a escada.
Isa: não é necessário, Sofia só está dormindo colada comigo.
Rd: mais ela vai ter que se acostumar. Temos que ter pelo menos um pouco de privacidade Isabella, às vezes eu quero dormir de conchinha, ou às vezes quero ter relação com você algo só nosso e a Sofia só dorme com a gente. Sei que ela é bebê, mas todos os dias não, e o berço vai ficar do seu lado.
Isa: tá bom, vou tentar mudar isso- fico meio triste por isso, todo dia a Sofia dorme com a gente e não temos muito tempo para nos dois. Entramos no quarto e ele deitou na casa e se cobriu ,eu coloquei a Sofia no meio e deitei, o rd vira e olha a Sofia ainda acordada.
Rd: ainda acordada filha- Sofia ri e ele pega ela e levanta da cama com ela.- pode ir dormir, eu coloco ela para dormir, você está muito cansada.
Isa: tá bom, boa noite- viro para o outro lado e escuto ele nina a Sofia e fica pensando no que ele falou. Eu e o rd temos pouco momentos nosso.
.
.
.Acordo com o rd me chamando.
Rd: isa, acorda preparei o almoço. - olho para ele.
Isa: Já? Que horas são?
Rd: já são 12:30, já fui no mercado e voltei e você e Sofia dormindo.
Isa: dormi de mais ,estava muito cansada, cadê Sofia?
Rd: ali no chão, ela acordou já tem um tempo, dei banho e morangos que trouxe do mercado
Isa: eu vou tomar banho, e vou ir comer- ele veio até mim me deu um selinho.
Rd: te amo dorminhoca- ri do apelido
Isa: também te amo safado - ele rio e foi até a Sofia e pega ela saindo do quarto.
Procuro as malas pelo quarto e não encontro, vou no closet e já encontro as roupas tudo organizadas ,quando as meninas, quanto as da Sofia e as do rd. Eu dormi tanto que nem ouvi barulho do rd arrumando as coisas.
Escolho um top E um short, aqui apesar de quando eu cheguei está frio por causa da noite e a praia ser perto, agora está calor. Tomo um banho um pouco demorado e troco de roupa, passo meus cremes, desodorante e perfume e faço um coque no cabelo e desço. Vou até a cozinha onde estava rd e Sofia .Rd: olha....., não sou cozinheiro, mais sei cozinha. Fiz arroz com feijão, bife acebolado, batata frita e um suco de maracujá. Ah tem sobremesa, fiz brigadeiro. - meu Deus esse homem me surpreendeu.
Isa: meu Deus, estou surpresa- me sento na sua frente e começo a colocar minha comida- o cheiro está divino.
Rd: espero que o sabor também. - ele coloca a comida da Sofia e depois a dele e começamos a comer.
.
.
.
.Depois do almoço a gente ficou assistindo um pouquinho com a Sofia que logo dormiu e deixamos ela deitado na cama, a gente trouxe a bába eletrônica para não ficar toda hora subindo ou correr risco dela cair. Agora estamos eu o rd de Love no sofá assistindo um filme qualquer enquanto faço cafune nele.
Isa: me conta o que você fez enquanto eu e a Sofia estávamos dormindo- ele me olhou.
Rd: eu acordei 09:00, tomei banho e tomei café, deixei um bilhete para você encima do criado mudo e na geladeira avisando que fui no mercado e fui pedir o carro do meu tio, fiz as compras e passei na feira e comprei mais morango e maracujá voltei para Casa, comecei a preparar o almoço e enquanto o feijão cozinhava eu arrumei o closet e foi aí que a Sofia acordou. Depois de terminar com o closet eu desci e dei morango para Sofia e fiz o suco de maracujá e o arroz, fritei a batata e o bife e depois de um tempo te chamei.
Isa: eu gostei da sua comida, tava muito boa. Você me surpreendeu hoje
Rd: você que me surpreende sempre- a gente começou a se beijar e depois encerramos com três selinho.
Isa: eu te amo- dou um selinho.
Rd: eu também te amo- me deu um selinho e voltamos a assistir o filme e eu continuei a fazer cafune nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Подростковая литератураEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....