❤Isabella❤
Um mês depois :
Bom vou resumir tudo o que aconteceu. O morro venceu da polícia e teve comemoração com um baile funk. O rd chegou drogado e me estrupou e me espancou. O que ele mais fez nesses 1 mês que estou aqui .a Sofia está esperta, ela está botando dentinho e eu estou babando nessa bebê. A Sofia é como uma filha pra mim, ela não quer ir para o pai ela pode até ir mais depois chora pra vim pro meu colo.
(....)
Agora eu estou esquentando a comida de ontem .não tem nada nós armários.
Rd:oh Isabel.
Isa:meu nome é Isabella.
Rd:que seja. Não tem comida não é?
Isa:eu ia te falar isso. Tá sem nada em casa. Até o leite da Sofia acabou.
Rd:a daqui a pouco agente vai no mercado.
Isa:eu vou sair.
Rd:vai. Não pense em fugir por que se eu te achar já sabe.
Isa:e você pode ir no mercado?
Rd:tenho ficha limpa. -se gaba.
Isa: a comida está no microondas e só pegar tenho que cuidar do amor da minha vida.
Rd: eu sou o amor da sua vida então cuida de mim.
Isa:sai seu ogro. O amor da minha vida é a Sofia -sai da cozinha e fui para sala .
(...)
Já era 17:55 e agente acabou de chegar no mercado. Agente pegou um carrinho e botou a cadeirinha com a Sofia. Entramos no mercado .
Rd:vai pegar o que primeira.
Isa: alimentos. Arroz etc.
Rd:vai pega um tanto que de para 2 messes. - acinto e vou pegando as coisas.
(...)
Rd:a não Isa chega de doces.
Isa:pera ainda falta massa de bolo.
Xxx:vcs são uma família muito linda -um senhorinha falou sorridente.
Isa:agente n....
Rd: sim somos uma bela família.
Xxx:algo dentro do seu coração frio vai fazer você mudar de opinião -fala olhando para o rd
Rd:como assim - ele me olha e depois olha para a senhorinha que não estava mais ali - Deus é mais.
Isa:eu em - reprenendo.
Rd: vamos anda logo. Ainda tem as coisa saber da Sofia. - ele anda com o carrinho e eu vou atrás.
Isa:pega quantas fraudas?
Rd: três pacote e leva 5 lenço umedecido , três sabonetes em líquido , 7 pomadas , 2 talco, 2 repelente e 2 perfume.
Isa:tudo isso?
Rd:e para 2 meses minha filha - ele me olho eu nego com a cabeça. Agente já estava com 2 carrinhos e a Sofia dormindo.
Isa: vou pegar uma absorvente - falo baixo.
Rd:pega lá. Tenho que comprar camisinha.
Isa: e eu ave conta isso.
Rd: não quero pegar doença ou ter outro filho não.
Isa: posso pegar m....
Rd:não já chega você gasta de mais e carinho já está cheio.
Isa:mais eu quero 1 desodorante.
Rd:pegue lá vai e pegue um gilete pra você. Tá precisando.
Isa:teu cu Rd. Teu cu - uma mulher me olha com nojo
Rd:vamos logo não tenho o dia todo .-agente foi para o caixa e a moça foi passado as compras e não parava de olhar para o Rd.
Rd:moça me vê 50 camisinhas dessas aqui. - eu olho pra ele com os olhos arregalados.
Isa:pra que isso Rd que mico cara.
Rd: ue todo mundo transa eu quero me prevenir.
Xxx:kkkkkk tá certo eu não me prevenir tive 7 filhos. É melhor você se prevenir mulher kkkkkk.
Rd:CARALHO 7 FILHOS. Você deve tá arronbada. - todo mundo olha para gente. A moça ficou sem graça.
Isa:Rd peça desculpas a moça. E pare de gritar seu ogro.
Rd:foi mal aí.
Xxx:tudo bem.
(....)Hot +18🔥🔥
Rd: até que fim acabei de arrumar as compras.
Isa:fui eu que arrumei você só me ajudou.
Rd: vou pedir um pizza vai dar banho na Sofia. - subi e fui pegar a Sofia que estava no berço.
Isa:vamos tomar banho meu amor , deixa só a tia isa pegaria a sua roupinha tá bom. - Fui no choset da Sofia e peguei uma roupa e depois fui na cômoda pegar as coisas de banho dela. Eu vou tomar banho junto com ela para adianta. Peguei ela e fui para o quarto do rd, tirei a roupa dela e deixei ela na cama para tirar a minha. Peguei ela e fui para o banheiro botando na água morna e entrando no chuveiro com ela que gostou.
Isa:eu te amo filha - dou um beijo na bochecha delas e ela ri. Sinto alguém chegando perto de mim.
Rd:ela é sua filha é? -fala perto do meu ouvido e eu me arrepio.
Isa:o que você está fazendo aqui sai. -olho para ele e ele está nu. -anda.
Rd:não. Eu sei que você me quer aqui -ele passa a mão no meu corpo. - é só um banho -bota a mão na minha bct.
Isa: para a Sofia está qui.
Rd:vamos tomar um banho nós três.
(...)
Rd: há não Isabella eu não quero assistir quando eu era antes de você.
Isa: é bom por favor.
Rd: vamos assistir Ana Billy no caso você . -fala rindo
Isa: . Teu cu - ele coloca no filme e começamos a assistir comendo pizza.
No meio do filme eu me assustei e pulei no colo no rd ficando com uma perna do lado do outro e escondendo meu rosto no seu peito.
Rd:calma aí kkkkkk. - ele me olho e eu levanto a cabeça para olhar para ele e ele começou a me beijar um beijo quente e delicioso. Eu paro o beijo depois que a cosiencia cai.
Isa:sai rd você só quer me usar e..- ele me beija de novo e eu retribuir o beijo. Ele me deitou no sofá sem tirar a boca da minha e se deitou em cima de mim. Ele foi passando a mão na minha perna e botou sua mão por dentro do meu short e afastando a calcinha pro lado e enfio dois dedos me fazendo gemer entre os beijos.
Isa:haaamm- ele para o beijo e tira seu short e pegando uma camisinha no mesmo e depois tirou a cueca .eu tiro minha blusa e depois eu tiro meu short. Ele sorri e bota a camisinha no seu membro ele tiver minha calcinha . E entrou dentro de mim.
Isa:HAAAMM RD HAAAMM.- gemi alto fazendo o mesmo da um sorriso .
Rd: gente pra mim - ele vai mais rápido.
Isa:HAMMER AÍ MEU TRAFICANTE.- ele vai estocando forte me fazendo delirar. Depois de alguns minutos ele goza.
Rd:haaamm minha mulher e mó gostosa. - fala e sai de dentro de mim , ele tira a camisinha amará e joga em algum canto . Ele me bota sentada na ponta do sofá e abre Minhas pernas. - gostosa. - ele cai de boca na minha bct e começou a lanber e depois a chupar com força. Ele bota um dedo na minha intimidade .
Rd: goza pra mim minha fiel goza. -não demora muito eu gozo na boca dele.
Isa: hamm. - agente se deitou no sofá e dormiu. Acho que os vapor que fica na vigia deve está tudo rindo de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Ficção AdolescenteEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....