Isabella
________Graças a Deus hoje é domingo e só falta mais um dia aqui pois a gente vai amanhã a noite para casa. Ontem eu nem sair do quarto direito, eu só fui ver dona Lúcia ajudar ela, ir fazer o mingal da Sofia e comer. Agora são umas 11:20 e o pessoal está na piscina e o rd fazendo o churrasco, eu fiz farofa , arroz e o salpicão e a dona Lucia fez o feijão tropeiro, vinagrete e temperos as carnes. Eu coloquei um biquíni na Sofia e em mim eu coloquei um shortinho jeans e uma blusa larga da larcorte. Pego a Sofia e saímos do quarto e desço as escadas e vou direto para área da piscina que fica depois da cozinha.
Rd:demorou em- ele vem até eu com uma latinha de cerveja- porque a menina tá branca desse jeito?
Isa:protetor solar para ela não ficar vermelha.
Rd:entra na piscina com Sofia- olho para a piscina e veja Aline, Daiane, tifani, Gisele e Tatiane.
Isa:quando você entrar eu te dou ela
Rd:vai entrar não é?
Isa:não. Eu vou ficar lá dentro, aqui está muito quente.
Rd:fica ali no sombreiro eu já estou indo - vou para o sombreiro e me sento na cadeira com a Sofia no meu colo. Logo vejo a Daiane saindo da piscina mais a Aline vindo na minha direção.
Daiane: vai colocar um biquíni mulher.
Isa:eu não gosto tem muito homem aqui.
Aline: ninguém vai fazer nada
Isa:eu não gosto e também porque minha menstruação deceu hoje e ainda tem meu pé
Daiane:nossa não vá nem aproveitar. Quer que eu entre na piscina para Sofia ficar u pouco na água?
Isa:agora não porque está muito sol e eu não sei se quero colocar ela na piscina .
Aline: A febre não tinha ido embora?
Isa:foi mais é por causa do dente que está nascendo. - vejo o rd vindo com um prato de carne.
Aline : acho melhor nem colocar ela na piscina. - fala abrindo uma latinha de cerveja.
Rd: vão comer não é?
Aline: ainda é cedo - pega o celular que estáva na mesa- 12:00 agora
Daiane: vamos comer - ela chama o pessoal
Rd: você não bebi não é Isabella?
Isa:nunca experimentei e ainda sou de menor.
Th:a carne já está assada?
Rd:não tô esperando você assar
.
.
.
Depois do almoço eu fiquei no chão da sala com a Sofia para ela brincar e ver se consegue engatilha .
Rd:o sol abaixo vou entrar na piscina com Sofia- ele pega a Sofia e sai da sala e eu vou atraz dele.
Me sento na cadeira e vejo o rd entra na piscina com a Sofia que se anima quando entra em contato com água. Fico vendo os dois na piscina até a tifani ir até eles e falar alguma coisa para o rd e depois pega a Sofia do braço do rd , já me subiu um raiva . Vejo o rd sair da piscina e entrar dentro de casa .
Isa: Aline tem como você pegar a Sofia por favor- olho para a piscina vendo que a Sofia vai começar a chorar
Aline : posso sim - ela se levanta e vai até a piscina entra e pega a Sofia do berço da tifani que olha para ela com raiva e. A Aline ficou na piscina mais um pouco com Sofia e eu fiquei conversando com a mariany.
Mariany: acho melhor você tirar a Sofia da água- fala e eu vou até a beira da piscina e chamo a Aline.
Isa: me dá ela Aline- ela me entrega a Sofia que está expirando . Vou até a mesa e pego a toalha dela e cubro ela.
Isa:vou entrar para trocar ela- falo com a mariany e entro dentro de casa. Subo as escadas, entro no quarto e vou barra o banheiro e ligo a bateria e deixa encher um pouco. Tiro a roupa da Sofia e coloco ela na banheira . Dou banho nela e depois visto uma calça e uma blusa de frio. Colo ela para dormir que logo pega no sono .
Me deito na cama e fico olhando a Sofia dormir até pega no sono.
.
.
.
Acordo com alguém beijando meu pescoço.
Rd:acorda bela adormecida- beija minha boca
Isa: o que foi - olho para ele que está sem camisa .
Rd: nada só vim ver se você está sentindo alguma coisa?
Isa: só estou com cólica e dor de cabeça. - olho para o berço e não vejo a Sofia- cadê minha filha rd.
Rd:ela está com a tifani
Isa: vai pegar minha filha agora- assim que eu termino de falar escuto o choro da Sofia. Levanto da cama correndo e saio do quarto escuto gritos e choros . Desço as escadas e chego na sala vendo a Sofia no braço da Aline .
Isa: o que aconteceu com minha filha- pego a Sofia que está com um galo na cabeça.
Aline:A tifani estava brincando com a Sofia e a Sofia foi tentar engatilha e bateu a cabeça na mesinha
Tifani: não foi minha culpa eu juro ela.....
Rd:mais cuidado da próxima vez
Isa:eu vou dar um banho nela- subo com a Sofia que agora está mais calma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Novela JuvenilEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....