Rd
___Depois que subi mais a Sofia e a isa eu dormi e dormi muito. Acordei agora 20:12 da noite com meu celular tocando e eu pego logo para não acordar a Sofia mais a mesma já acordou e estava olhando a mãe dormindo. Desbloqueio meu celular e vejo a mensagem da Aline falando que acabou de fazer o café da noite e que era para ir logo.
Rd:isa -chamei e dei um beijo no pescoço dela que sorri e abriu os olhos. - vamos tomar café já está na hora.
Isa:eu nem fui preparar o café- ela senta na cama e pego a Sofia do berço.
Rd:vamos - ela desceu da cama com cuidado por causa do pé e foi até a bolsa da Sofia pego a mamadeira dela. Eu desço da cama e abro a porta e agente sai do quarto e descemos as escadas. Fomos para cozinha e todo mundo estava se servindo. A isa me deu a Sofia e foi até o armário pegar o leite da Sofia.
Aline: vocês dormiram muito em
Isa:o rd dormiu mais eu coloquei a Sofia para dormir ele já tinha um tempo dormindo. - ela colocou a água no fogo e colocou o leite na mamadeira.
Mariany: seu cabelo são lindos.- fala do cabelo grande e brilhoso da Isabella.- a isa olhou para mariany sorrio
Isa:obrigada o seu também é - fala do cabelo cacheado da mariany.
Mariany:nunca pensou em cortar?
Isa: não eu gosto dele assim, ele na verdade é anulado mais eu prefiro ele liso. Eu ainda cortei um pouquinho por que ele estava na munda.
aline: coragem tu tem
Mariany: eu não corto meu precioso por nada , só se eu quiser mudar o visual.
Th: e o cabelo da Sofia que quase não tem nada kkkkkk- eu ri também mais logo paro quando vejo a Isabella olhar pra gente com raiva enquanto coloca a água na mamadeira e balança a mesma depois de tampa.
Isa: minha neném tem cabelo sim, né filha- ela vem até mim e pega a Sofia .
Rd:na verdade Sofia antes não tinha cabelo e parecia um menino. Mais de um tempo pra cá está crescendo.
Isa: o cabelo dela vai ser castanho- falou olhando o cabelo da Sofia que bebi o seu leite. Eu peguei um prato e coloquei um pedaço de dois pães com queijo e 4 pãozinho de queijo, coloquei café na xícara e coloquei açúcar.
Mutalha: nunca mais nois fez trilha no mato .
Tifani:da última vez a onça quase matou a gente.
Rd:ela era filhote foi bom
Th:ainda tivemos que fugir da polícia e o rd em um foda dentro da casa abandonada- todos ri menos Aline e Isabella.
Mariany: ou do dia que o th falou para a gringa que era ônibus e não o nome que ela falou.
Th:lógico a mulher ficou com a mão na frente gritando buceta, lógico que o ônibus não ia parar. - todos ri menos Isabella.
Tatiane:essa menina é toda séria ela não ri - tifani e Gisele ri
Aline:talvez ela tenha mais maturidade do que a gente.
Tatiane: calma be só estou falando que a songa munga é toda estanha
Rd:não vou permiti você falar da minha mulher- olho para ela que me olhou com deboche.
Gisele:mulher essa que você comprou rd- todos olha para a Isabella que levantou da cadeira com a Sofia no braço e sai da cozinha correndo. Levanto da cadeira e vou até a Gisele e aperto o pescoço dela.
Rd:você não sabe da história para sair falando. Nunca mais fale da Isabella tá me ouvindo- ela Já estava vermelha e o th tirou minha mão sai cozinha puto e subo a escada. Entro no quarto vendo a Sofia sentada na berço olhando a Isabella chorar. Me deito na cama e puxo a isa para deitar no meu peito e ela deita. Fico fazendo cafune nela até ela parar o choro.
Isa:eu quero ir embora- fala me olhando.
Rd:ei para com isso, você vai se divertir só vamos para casa segunda.
Isa:eu não aguento mais isso. - ela fala e se afasta de mim e pega a Sofia que estava brincando no berço.
Rd:eu vou dar um jeito nela.....
Isa:do mesmo jeito que você deu um jeito na Tifani.
Rd:eu.........- fiquei calado e me viro para o outro lado. Escuto alguém bater na porta e eu vou abrir.
Aline:eu vim perguntar se a isa está bem?
Rd:vai ficando
Aline: o th pensou em levar as meninas de volta de ônibus
Rd:deixa pra lá depois eu resolvo isso- ela sai e eu fecho a porta. Vou para o banheiro e tomo um banho e troco de roupa que eu já tinha colocado no banheiro antes de sair. Saio do banheiro e vejo a Isabella tirar a fralda da Sofia e vi a roupa delas em cima da cama . Me deito na cama e ela pega a Sofia e leva para o banheiro. Eu me deito na cama e apago.
.
.
.
Acordo com o galo cantando e a Sofia chorando olho pra o lado vendo a Isabella acordada olhando para o teto e depois ela senta na cama e pega a Sofia que para de de chorar.
Isa:bom dia mamãe- ela da um beijo na Sofia que sorri para mãe. Me sento na cama e pego meu celular no criado mudo e vejo que são 06:06 - da bom dia para o seu pai filha- Sofia sorri pra mim e eu pego ela.
Rd:bom dia nenê- ela sorri e começa a falar (gente e falar como o bebê fala tipo:aaa, eeee . Acho que dá para vocês entender)
Isa:vou tomar banho e preparar o banho dela- ela desce da cama e vai até a bolsa da Sofia e pega fralda , pomada , talco e perfume depois ela vai na outra mala e pega um conjunto de blusa e short do girasol e dois lacinho amarelo em uma caixinha.
Rd:vai dar banho nela 6:10 ?
Isa:nossa é tão cedo assim é? - concordo- então vou deixar para dar banho nela 09:00 horas.
Rd: vai dar para colocar lacinho no cabelo da Sofia?
Isa:sim eu já coloquei antes mas ela tirou.
Rd: ontem eu conversei com a sua médica e ela falou que assim que a gente chegar de viagem é para a gente ir no consultório dela.
Isa:que bom estou muito ansiosa. - ela deita na cama e e liga a tv .
Rd: eu pensei em fazer o mesvesario da Sofia do pandinha. O que você acha?
Isa:pode ser ,agora tem que ter a roupa dela.
Rd:eu vou comprar. Já falei com a mulher do salgado e a do doce.
Isa:a decoração a gente sai para comprar.
Rd:sim , eu chamei o pp para ir com a mariany.
Isa: você que sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Teen FictionEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....